Ministério da Saúde. RDC nº 50, de 21 de fevereiro de 2002. Dispõe sobre o Regulamento Técnico para planejamento, programação, elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde. Diário Oficial da República Federativa do Brasil.
Existem várias farmacopeias por todo o mundo, e, dentre estas pode-se citar o compêndio oficial nacional – Farmacopeia Brasileira (FB) - e a americana - United States Pharmacopea (USP-NF35) (BRASIL, 2003).
Para quem não conhece, a RDC 50 de 2002 é uma resolução da diretoria colegiada da ANVISA e trata do planejamento, programação, elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde. Ou seja, os requisitos que a estrutura física de um serviço de saúde precisa atender.
Ministério do Trabalho. Portaria n.º 3.
Brasília, DF: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, 2009.
Http://mapas.google.com.
Prospecção Geoquímica. Rio de Janeiro: CPRM; SBGq, 2007.
Use o sobrenome de artista e o ano de publicação em citações no texto. Quando citar a imagem no texto do trabalho de pesquisa, você deve incluir uma citação em parênteses que direcionará os leitores à citação completa na lista de referências. O formato padrão é “sobrenome, ano”. Por exemplo: "(Dingle, 2016)".
Como citar no texto: São Paulo: ISA, 2000. 1 imagem de satélite, color., 70 x 99 cm. Escala 1:56.
INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS (INPE). SGI 2.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: [1] BRASIL. Lei nº 12.
Método 4 de 4: Citar um artigo de um banco de dados
Farmacopeia Brasileira, volume 1. Brasilia,2010b. ANVISA. AGENCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Resolução da diretoria colegiada- RDC nº 17, de 16 de Abril de 2010.
Sidra: sistema IBGE de recuperação automática. Rio de Janeiro, 2010. Disponível em: