O aplicativo e-título não oferece a opção de impressão do documento virtual. Caso o eleitor deseje imprimir as informações do aplicativo, deverá proceder à captura de tela de seu dispositivo móvel e providenciar a impressão. ... O título de eleitor não é, assim, documento obrigatório para o exercício do voto nas eleições.
O pagamento da GRU Cobrança é similar ao pagamento de um título ou boleto bancário comum e pode ser efetuado em qualquer Banco, bem como nas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.
No Poupatempo, o TRE-SP atende presencialmente os serviços de título de eleitor abaixo: inscrição eleitoral. alteração de dados. segunda via.
Poupatempo oferece cadastramento biométrico para eleitores
Para agendar, basta acessar o endereço www.detran.sp.gov.br, clicar em “Serviços Online – Mais de 30 serviços disponíveis, acesse todos aqui”, no topo da página, e, em seguida, selecionar a opção “Agendamento”, na coluna “CNH-Habilitação”.
sábado, 06 de março de 2021
SP e dar continuidade aos processos de habilitação. Além de funcionarem excepcionalmente com uma hora a mais, das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira, apenas para os exames teóricos, as unidades também passam a disponibilizar o serviço aos sábados, com horário estendido até 17h.
Poupatempo reabre a partir de 24 de abril para atendimentos presenciais.
19 de agosto
Conforme decreto estadual, as unidades do Poupatempo estão fechadas. A medida evita aglomerações. No portal e aplicativo Poupatempo Digital, há disponíveis mais de 60 serviços digitais, de órgãos como Detran.
Como é possível renovar a CNH em São Paulo de forma online? Com a retomada dos prazos para renovação de CNH na quarentena, uma boa opção para os motoristas do estado de São Paulo é a renovação simplificada online, que se inicia acessando o o Portal do Detran-SP na internet.
"Desde o início da pandemia, o Detran. SP está com um mecanismo que se chama "Renovação Simplificada" que é feito pelo site do Detran e a CNH é enviada de forma digital pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT)", explica Raul Vicentini, diretor de habilitação do Detran.
CNHs vencidas após janeiro de 2021 A situação volta ao normal para condutores que têm a validade do documento a partir de 01 de janeiro de 2021. O Código de Trânsito Brasileiro diz que é permitido dirigir por até 30 dias com a CNH vencida.