Depois, já no terceiro capítulo, citou os Tribunais de Tóquio, o Tribunal para Ruanda e o Tribunal para a Ex-Iugoslávia, exemplos de tribunais ad hocs, que assim como fora Nuremberg, julgaram indivíduos pelos crimes internacionais que eles cometeram.
O tribunal de Nuremberga decretou 12 condenações à morte, três à prisão perpétua, duas a 20 anos de prisão, uma a 15 anos e outra a 10 anos. Hans Fritzsche, Franz von Papen e Hjalmar Schacht foram absolvidos. Comandante da Luftwaffe, Presidente do Reichstag e Ministro da Prússia.
Conspiração para cometer crimes de guerra e crimes contra a humanidade, como descrito nos itens 2 e 3; Crimes de guerra: Experimentos médicos em prisioneiros e participação de mortes em campos de concentração; Crimes contra a humanidade; Membro de uma organização criminosa, a SS.
20 de novembro de 1945 – 1 de outubro de 1946
A Alemanha na Primeira Guerra Mundial Mas se os alemães eram considerados uma potência militar, porque perderam o conflito e como os territórios que foram anexados ao então Império Alemão foram distribuídos aos vencedores do conflito através do humilhante Tratado de Versalhes.
Mandamentos
As duas leis foram as Leis para a Protecção do Sangue Alemão e da Honra Alemã, as quais proibiam os casamentos, as relações sexuais fora do casamento entre judeus e alemães, o emprego de mulheres alemães com menos de 45 anos de idade em casas de judeus; e a Lei da Cidadania do Reich, a qual estabelecia que apenas ...
A Noite dos Cristais é um marco na história da Alemanha Nazista, pois foi um ato de violência organizado em alta escala e deu início ao aprisionamento em massa de judeus nos campos de concentração. Além disso, esse pogrom teve uma escala de violência até então inédita na Alemanha Nazista.
9 de novembro de 1938 – 10 de novembro de 1938
Pogrom é uma palavra russa que significa "causar estragos, destruir violentamente". Historicamente, o termo refere-se aos violentos ataques físicos da população em geral contra os judeus, tanto no império russo como em outros países.
A Solução Final foi o plano criado por Himmler e Heydrich que esquematizou o extermínio de milhões de judeus por fuzilamento e morte nas câmaras de gás. A chamada “solução final” foi o nome dado pelos nazistas ao plano de genocídio colocado em prática contra os judeus ao longo da Segunda Guerra Mundial, no Holocausto.
Uma equipa da Mossad e agentes da Shin Bet sequestraram Eichmann e levaram-no para Israel para ser julgado sobre 15 crimes, incluindo crimes de guerra, crimes contra a humanidade e crimes contra o povo judeu. Considerado culpado de muitas das acusações, foi condenado à morte e executado em 1 de Junho de 1962.
Nos dias 6 e 9 de agosto de 1945, o lançamento de bombas atômicas contra as cidades de Hiroshima e Nagasaki determinou a morte de milhares de civis japoneses. Mediante tal ação, a Segunda Guerra Mundial chegava ao seu fim com a assinatura da rendição nipônica, em 2 de setembro de 1945.
Em 27 de janeiro de 1945 os campos foram libertados pelas tropas soviéticas, dia este que é comemorado mundialmente como o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, assim designado pela Assembleia Geral das Nações Unidas, resolução 60/7, em 1 de novembro de 2005, durante a 42º sessão plenária da Organização.