O reggae, por exemplo, normalmente usa o verde, amarelo e vermelho. ... Vermelho – representa o sangue que os mártires deram pelo próximo; Verde – representa a beleza, fertilidade e vegetação; Amarelo – representa o ouro.
O verde seria o verde que foi “derrubado”, enquanto o amarelo representa o ouro que foi roubado e por isso, o vermelho, que foi o sangue derramado para essa exploração. Uma interpretação que também caberia para o contexto do Brasil. A pulseira do reggae, usá-la é querer representar que é simpático a essas ideias.
A pulseira simboliza o Rastafári, que é uma religião, onde se acredita que se o fiel usar maconha às 4:20 ele vera o deus da religião rastafári.
Por convenção, o ideal é se basear na sequência da bandeira da Etiópia: vermelho, amarelo e verde. Mas com o avanço natural do tempo e dos modos de pensar, a sequência passou por algumas variações. Nas bandeiras relacionadas ao reggae, por exemplo, é comum usa-se as cores na ordem verde, amarelo e vermelho.
As pulseiras hippie com pedra da lua já chamam a atenção por sua beleza e brilho e possuem um significado místico bem curioso. Este tipo de pedra é ligado ao equilíbrio hormonal e psicológico feminino, logo, sendo uma peça para as meninas usarem (mas nada impede que homens usem também!).
Comece posicionando pedaços de linhas de bordado com medida de 24 cm de comprimento sobre uma superfície, dando um nó para começar (deixando 3 cm de sobra de linha) e prendendo estas linhas com um pedaço de fita adesiva. Neste momento você pode posicionar as cores das linhas da forma que você quiser.
Procure combinar os fios e realize um nó no final, deixando ao menos em torno de três centímetros de folga no final. Procure os unir em uma superfície que seja planta juntando suas pontas com fita adesiva, procurando as separar e em seguida junte os fios em padrões de cores alternadas como você preferir.
Como amarrar um bracelete hippie
Amarrando duas pontas. Amarre as extremidades em forma de nó. Faça uma única trança de cada ponta solta e dê um nó em cada uma delas. A seguir, amarre as tranças duas vezes e puxe-as bem, firmando o bracelete no pulso.
Puxe a extremidade com uma mão e pressione as voltas uma sobre a outra. Enrole a extremidade externa do cordão ao redor das três "camadas". Passe-a por cima e, a seguir, por baixo — não o inverso. Pode ser útil usar a mão dominante ou mais habilidosa.
O nó de correr faz uma alça corrediça para puxar objetos bem pesados. Dobre a corda (aí dá para envolver um objeto, tipo um carro), cruze fazendo um X. Passe a ponta solta da corda por de trás, envolvendo as duas partes, e depois puxe para dentro do círculo.
1 – Coloque as pontas do fio na palma da mão esquerda como mostrado na figura abaixo. 2 – Com a mão direita, torça o fio formando uma volta, de modo que a ponta mais curta fique sobre a ponta mais comprida. 3 – Segure firmemente, com o polegar e o indicador esquerdo, o ponto onde os fios se encontram ao formar a volta.
Observe: Lembre-se que os passos e os nomes dos botões podem variar dependendo da versão do sistema operacional e do modelo do aparelho.
Para criar a cinta de amarração, passe a fiada inteira usando tijolos do tipo canaleta, depois separe os vergalhões para a instalação, sendo que nenhum tijolo deve ficar desguarnecido. O melhor é colocar os vergalhões unidos na mesma posição, se possível, com variações mínimas: isso vai aumentar a solidez da parede!