Ele deve ser utilizado 3-4x por dia na dose de 2mg para adultos, ou seja, até 6/6h. Lembre-se que todo medicamento deve ser tomado sob orientação médica.
Os dois remédios juntos podem gerar problemas renais, levando a quadros hepáticos. Essa combinação pode gerar grande aumento da pressão, levando até a delírios. Aumenta a retenção de líquidos e sal, causando inchaço, e pode levar ao aumento de pressão.
Em geral, o recomendável é só repetir a dose do antitérmico depois de 4 a 6 horas da ingestão anterior do remédio. Algumas drogas, como a dipirona, pedem intervalos maiores: você pode repetir a dose de oito em oito horas, salvo outra sugestão do médico.
O uso de vários remédios para dormir leva há uma consequência, que poderá levar a morte ou deixar sequelas como: Déficit de memória (esquecimentos frequentes), Dores de estômago, Indisposição, cansaço e.
Sim, há risco de sedação e sonolência, mesmo na manhã SEGUINTE ao uso. Fale com seu médico sobre isso. Sim você pode dormir muito pela sedação que o remédio pode provocar. Não faça isso sem orientação médica.
Posologia: Adulto acima de 12 anos: 1 comprimido a cada 4 a 6 horas, não excedendo 400 mg (4 comprimidos) de dimenidrinato em 24 horas. Na insuficiência hepática: caso você tenha insuficiência hepática (fígado), avise seu médico, pois ele pode considerar reduzir a dose de DRAMIN®.