Vômito, náusea, angioedema, urticária, febre, fadiga e dor de cabeça. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
- Tratamento de episódios agudos: um sachê ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de 10 dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-Vaxom® deve ser administrado preferencialmente junto com o antibiótico desde o início do tratamento.
Um sachê ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos, com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por 3 meses seguidos. O conteúdo do sachê deve ser dissolvido em uma pequena quantidade de água.
Desse modo, Broncho-Vaxon previne doenças como bronquite, amigdalite, faringite, laringite, rinite, sinusite e otite, e também evita o aparecimento de infecções resistentes aos antibióticos convencionais..
Broncho-Vaxom é um medicamento que estimula o sistema imunológico e assim fortalece a resistência às infecções do sistema respiratório e reduz o risco de recidivas....Especificações.