Utilidade Publica: NÃO SÃO CERVEJAS: 1)Brahma Chopp 2)Skol 3)Bavaria 4)Antarctica 5)Sol 6)Brahma Fresh 7)Antarctica Sub-zero 8)Draft 9)Cerpa Gold 10)Glacial 11)Nevada 12)Itaipava 13)Itaipava premium 14) Schin 15)Crystal Obs: Grãos que não são cevada e nem lúpulo.
Mantemos operações em 14 países das Américas, a partir de cinco unidades de negócio: Cerveja Brasil, a maior operação, com aproximadamente 70% do mercado; RefrigeNanc Brasil, com refrigerantes, bebidas não alcoólicas e não carbonatadas; Quinsa (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai); Hila-ex (Equador, Guatemala ...
Para comprar cerveja direto da Ambev você deve procurar a distribuidora representante em sua cidade ou ligar no telefone e fazer o cadastro. É possível se cadastrar com o CNPJ da sua empresa ou com CPF. Após isso você pode fazer os pedidos no site Parceiro BEES (www.mybees.com.br), que é oficial da Ambev.
No site da marca eles dividem os parceiros em: bares/ restaurantes, supermercados e franquias. Bares e restaurantes precisam fazer um cadastro prévio para conseguir comprar direto com a Ambev. Esse cadastro deve ser feito através do site Parceito Ambev.
Números Ambev. A produtora de cerveja filiada à belga Inbev representa dois terços do mercado nacional de bebidas. Seu lucro anual supera a cifra de bilhões anuais. É dona de portfólio vasto, com mais de 200 marcas.
Ambev
A construção de um sonho grande. A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a nossa história começou muito antes, quando ainda éramos duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia.
Confira, a seguir, as maiores marcas de cerveja do mundo.
AB InBev, dona da Ambev no Brasil, figura como a maior cervejaria do mundo, com faturamento anual de cerca de 40 bilhões de dólares.
Apesar de toda crise com vírus homônimo, a marca de cerveja Corona pertencente ao conglomerado global AB InBev se mantém como marca de cerveja mais valiosa do mundo no ano de 2020, de acordo com relatório da consultoria de avaliação de marcas Brand Finance.
As melhores cervejas importadas que conquistaram os brasileiros
Patagonia Bohemian Pilsener
A cerveja Heineken engorda menos?
Michelob ULTRA da Ambev chega ao Brasil Segundo a Nielsen ela tem 80% menos carboidratos quando comparada com a média do teor de carboidratos das 10 cervejas mais vendidas no Brasil.
Confira a seguir.
As cervejas puro malte são consideradas a melhor opção para quem deseja tomar uma cervejinha com moderação sem prejudicar a dieta. Isso porque, contêm como fonte de açúcares apenas o malte de cevada, não utilizando cereais não maltados (como, por exemplo, o arroz e o milho).