Conheça o iPhone SE: aparelho moderno com visual vintage. Enfim chegou ao mercado o tão esperado iPhone SE, da Apple. O “SE” significa Special Edition e, dessa maneira, substitui a edição anterior, de 2016.
Maior durabilidade. Se você cuidar bem do seu iPhone, as chances de ele durar mais do que qualquer celular Android (independentemente do fabricante do smartphone) são muito maiores. Em primeiro lugar, porque o software é mais simples e não está exposto a vírus, algo que acontece constantemente no Android.
O principal recurso dos iPhone que os usuários de Android não tem, e provavelmente nunca terão, é o iMessage. A plataforma de mensagens da Apple se sincroniza de forma transparente com múltiplos dispositivos, é totalmente criptografada e tem um monte de recursos divertidos, como os Memoji.
Os 5 melhores smartphones da Apple em 2021
Alto desempenho com design clássico O iPhone SE 2 tem o mesmo processador e câmera principal do iPhone 11, o que já garante alta performance para rodar apps e games. Além disso, para quem sente falta de smartphones compactos, o iPhone SE 2 também oferece uma tela de 4,7 polegadas e o mesmo tamanho do iPhone 8.
O iPhone 12 Pro e Pro Max são os modelos mais potentes da Apple atualmente e também contam com as melhores câmeras. Ambos têm três câmeras traseiras, todas com 12 MP: além da lente principal, os aparelhos possuem uma ultra-wide e uma teleobjetiva, que traz zoom óptico de 2x na versão Pro e 5x, no iPhone 12 Pro Max.
Xiaomi leva ponto duplo em bateria. Nem só de resolução é feita uma boa câmera e em nosso último comparativo de fotos, que teve votação do público, vimos o iPhone vencer o top de linha chinês. ... Já a teleobjetiva registra melhores fotos no iPhone quando não se abusa tanto do zoom.
A cor mais vendida do iPhone 11 são as versões em preto e branco. O iPhone 11 vermelho também é muito popular entre os consumidores. De acordo com o cliente inquéritos, o amarelo é a cor menos popular do iPhone 11, respondendo por apenas 3.
iPhone 11 é o celular mais vendido do mundo
Apple, Samsung e Xiaomi dominam ranking de celulares mais vendidos no trimestre