Indo por partes:
Um query (busca) SQL consiste de três partes, ou blocos: o bloco "select" (seleção), o bloco "from" (origem) e o bloco "where" (condição). O banco de dados retornará somente dados que possuem ra entre ("between", em inglês) 194 e 195, e ("and", em inglês) dec entre 2 e 3.
Uma query (solicitação) funciona da mesma maneira. Ela dá significado ao código usado na linguagem da query. Pode ser o SQL ou qualquer outra coisa. Ambos o banco de dados e o usuário podem sempre trocar informações conquanto que usem a mesma linguagem.
No Excel, selecione Data> Consultas & Conexõese selecione a guia Consultas. Na lista de consultas, localize a consulta, clique com o botão direito do mouse na consulta e selecione Carregar para. A caixa de diálogo Importar Dados é exibida. Decida como você deseja importar os dados e selecione OK.
Usar a função IMPORTRANGE
QUERY
o que acontece quando usamos o Query para referenciar dados em outra pasta de trabalho? ... Os dados são copiados e colados no arquivo de destino B. O arquivo de destino se torna estático e não tem acesso a nenhum dado novo no arquivo de origem C. Os dados não podem mais ser acessados no arquivo de origem D.
Transfira dados de outra planilha do Google Sheets A funcionalidade que permite isso é chamada IMPORTRANGE. Para testá-la, use o exemplo abaixo: =IMPORTRANGE (“Url da planilha que você quer”, “Referência de aba e cédula”).
Para agrupar manualmente, faça o seguinte:
Anel formatura Pedagogia: conheça a ametista Cada curso é representado por uma pedra preciosa diferente. No caso da Pedagogia, é a ametista.