Acesse o site do Banco do Brasil http://www.bb.com.br;
CONBAS = Dados Básico da Concessão. CONCAL = Memória de Cálculo de Benefício.
APR = aposentadoria base reajustada Este valor pode aparecer tanto em uma quanto na outra sigla, a depender da espécie do benefício.
Auxílio-acidente (Espécie-94): É pago pelo INSS ao trabalhador que tendo sido afastado por qualquer dos dois anteriores (Espécie-31 ou Espécie-91), tenha ficado com sequelas que reduzam a sua capacidade de trabalho, ou seja, ainda que retorne a trabalhar, tenha dificuldade de exercer a mesma função que exercia antes.
A base de cálculo será de 60% da média dos salários de contribuição. Supondo que a média corresponde ao valor de R$ 2.
Afinal, quem recebe pensão por morte tem direito ao auxílio emergencial? A resposta é não. Quem recebe pensão por morte está sendo assistida pela Previdência Social e, portanto, perde o direito de solicitar o benefício emergencial de apoio às famílias de baixa renda em 2020.
levando em conta a renda per capita do assegurado além do benefício previdenciário, será possível ele receber também o Bolsa Família. ... Está regra também está valendo para àqueles com outros benefícios previdenciários, como a pensão por morte ou auxílio-doença.
Não têm direito, ou ainda pode ser excluído segundo o governo: trabalhadores desempregados que durante o recebimento do auxílio conseguiram um emprego. cidadão que aguardava algum benefício do governo ou INSS e teve o mesmo concedido agora. trabalhador que foi aprovado em algum concurso.