Pressione qualquer botão no controle remoto. Se você vir uma luz roxa na câmera do telefone 1, ao testar códigos remotos no telefone 2, isso significa que o emissor infravermelho do telefone está funcionando corretamente.
Veja os passos abaixo:
Sensor de movimentos É ele que reconhece os movimentos da sua mão, e assim, permite que façamos diversas funções sem tocar o dedo na tela, como nos aparelhos Galaxy da Samsung, onde podemos ignorar uma chamada mostrando a mão aberta para o smartphone ou ainda tirar fotos com gestos pré-determinados.
O sensor de porta funciona como um interruptor acionado e desacionado automaticamente pelo contato da porta com o equipamento. ... Ou seja, o dispositivo de controle e o sensor devem estar configurados corretamente para que o estado da porta não seja monitorado de maneira equivocada.
Funcionam através de um contato elétrico e um ímã. A função do ímã é manter o sensor acionado e, no caso de abertura de porta ou janela, há afastamento dos contatos, enviando imediatamente um sinal para a central de alarme. Pode ser encontrado com fio ou sem fio.
A maioria das portas automáticas usa sensores de detecção de movimento ou sensores ópticos, instalados nas laterais da porta, para acionar a abertura / fechamento das portas.
Para cadastrar o sensor sem fio, primeiramente coloque a bateria no equipamento. Em seguida una as duas partes, simulando uma porta ou janela fechada. Na sequência, afaste as duas partes do sensor sem fio Intelbras, para que a Central a reconheça. Se o cadastro for aceito, a Central emitirá 3 bipes curtos.
Para colar o sensor, a superfície deve ser lisa e plana, primeiramente limpe a superfície onde o sensor será instalado, em seguida remova o liner verde do sensor, deixando somente o Gel adesivo, aplique o sensor no local desejado e pressione o mesmo contra a superfície por 5 segundos.
Lembrando que para cadastrar os sensores é preciso fazer o seguinte passo a passo: ENTRAR EM PROGRAMAÇÃO COM SENHA DE INSTALADOR. ENTER + 61 + ZONA (de 25 a 48) + ENTER + ACIONAR SENSOR.
Em sua central de alarme, entre em programação com a senha do instalador padrão de fábrica, 9090. Ao entrar em programação a central emitirá três bipes rápidos e será exibida uma letra P no canto direito superior do teclado. Obs.: as letras devem ser sempre minúsculas. Por fim, marque a opção 5 e confirme com Enter.
Ligue o terminal T1 do receptor no terminal T1 da central e o T2 do receptor no T2 da central; 2. A alimentação é ligada na saída auxiliar da central de alarme; 3. Para o endereçamento do XAR 4000 SMART, há quatro jumpers: JP1, JP2, JP3 e JP4. Todos os receptores saem de fábrica com o jumper na posição JP1.
Para programar pressione e solte a tecla APRENDER localizada na placa da central e em seguida acione um sensor de abertura ou um sensor infravermelho ou controle remoto. O led APRENDER acende por 2 segundos confirmando a gravação. Obs.: -Cada tecla do controle remoto deve ser programada.
INSTALAÇÃO Instale o sensor DS-420 sempre em parede sólida a uma altura mínima de 2,10 metros e máxima de 2,4 metros na posição vertical, SEM O USO DE ARTICULADOR. Coloque a alimentação no sensor e aguarde até que os LED'S parem de piscar, indicando que o sensor está estabilizado.
- Instale e execute o software Bootloader no seu computador (deve ser solicitado ao Suporte JFL). - Selecione a família do produto (no caso, Centrais Monitoradas). - Selecione o modelo do produto que deseja atualizar (no caso, Active 32 Duo). O produto selecionado ficará pulando na tela.
Ex: http://192.
Coloque o Jumper do canal desejado na posição RETEN, e pressione o botão do canal correspondente (A. CAN1 ou A. CAN2) e mantenha pres- sionado até que o LED pisque (+/- 4 segundos), então o reset estará concluído. Caso o canal esteja acionado e seu controle remoto esteja danificado, pressione os botões A.
O sensor do medidor de vazão magnética é colocado em linha e mede uma tensão induzida gerada pelo fluido conforme ele flui pelo tubo. O transmissor captura a tensão gerada pelo sensor, converte em uma medição da vazão e transmite essa medição da vazão para um sistema de controle.
O Transmissor de vazão consiste em um corpo e um rotor montado em seu interior, cuja velocidade angular é diretamente proporcional á velocidade do fluído em que se está executando a medição.