Selecione a opção SEGURANÇA > BB CODE > HABILITAR DISPOSITIVO; Baixe o APP do Banco do Brasil no seu celular (iPhone ou Android);
Clique na aba Celular/Mobilidade. Clique em Desbloqueio de Aparelho. Escolha o aparelho. Depois, é só digitar a senha de internet e do cartão de segurança e, pronto, seu aparelho está habilitado.
Veja como:
Como cadastrar no terminal de Autoatendimento
O usuário deve digitar o código recebido dentro do campo pedido no aplicativo; A vinculação será feita com a identificação do aparelho feita pelo aplicativo. O usuário terá de digitar um nome no campo “Nome do Dispositivo” para efetuar que o dispositivo seja devidamente vinculado ao seu CPF.
Excluir seu dispositivo – acesse sua conta em um computador ou outro celular, e na opção Senhas e Configurações > dispositivos cadastrados > seleciona o dispositivo e exclui. Assim aquele dispositivo somente poderá voltar a fazer pagamentos e transferências se cadastrado novamente.
Por questões de segurança, uma mesma pessoa (CPF) não pode acessar a conta em diversos celulares, por isso há limite de quantidade de celulares que podem ser utilizados por um mesmo usuário.
Não é necessário atualizar Caixa Tem para receber auxílio emergencial. A Dataprev está responsável por analisar a lista de beneficiários do auxílio emergencial 2021. ... A Caixa Econômica Federal (CEF) recomendou que os usuários atualizem os seus cadastros por meio do aplicativo Caixa Tem.
Bom, em primeiro momento é importante deixar claro que, a atualização do Caixa Tem não é algo obrigatório e nem deixar de atualiza-lo poderá lhe dar problemas para receber seus benefícios. Logo, não há qualquer prejuízo para quem perdeu ou perder a data de atualização.
Se houver suspeita de fraude, tem que ir à agência Quem teve o acesso ao Caixa Tem bloqueado por suspeita de fraude receberá a seguinte mensagem: "É necessário regularizar seu Acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento". Nesse caso, não será possível regularizar a situação via WhatsApp.