Como fazer uma câmara escura Faça um furo com o prego no fundo da lata. Recorte o papel vegetal com diâmetro de aproximadamente 2 cm maior do que o diâmetro da abertura da lata. Cole o papel vegetal na abertura (no lugar da tampa), use a fita adesiva para isso. Enrole o papel escuro na lata, formando um tubo.
Coloque a pinhole em uma superfície reta e aponte o furinho menor para um objeto bem iluminado. Cubra a caixa com um pedaço grande de pano preto, deixando o buraquinho destapado. Em seguida, coloque a cabeça por baixo da outra ponta do tecido, bloqueando o máximo de luz que conseguir.
Basta cortar o pedaço da mesma largura da caixa e dobrar como no desenho abaixo, sem deixar a altura do suporte ultrapassar a da caixa. Encaixe o suporte dentro da caixa e apoie o celular. Importante: a imagem na tela deve estar de cabeça para baixo.
Para isso, corte um pedaço de isopor que será usado como uma base. A caixa do tamanho do celular servirá como um apoio para que o smartphone não caia para frente ou para trás. Corte uma pequena parte na frente do papelão, o suficiente para mostrar apenas o display.
Em blocos pequenos de papel, são realizados desenhos sequenciais em cada folha. Ao folhear, ou flipar, rapidamente o bloco, há a impressão de que o desenho está em movimento. Com desenhos próprios, cada um de vocês foi capaz de criar a sua própria história.
O ponto ideal para montar um cinema é um local com grande fluxo de pessoas, boa visualização e fácil acesso para os clientes. Verifique também se o cliente terá facilidade para estacionar. Você pode também optar por montar o seu estúdio na sua residência, porém cumprindo com a estrutura necessária.
Franquias de baixo custo: veja 44 boas opções para investir