Em 2010 e 2013, 15 onças, em 2014, 20 animais. Em 2016 foram registrados 22 e agora em 2019 foram 28.
A expectativa de vida para cada indivíduo é de vinte e cinco anos. Tais animais são carnívoros, alimentando-se de mamíferos de pequeno e médio porte, répteis, peixes e aves. Eles ingerem cerca de dois quilos de carne ao dia, escolhendo presas mais vulneráveis.
Geralmente, caçam as suas presas, por isso são animais predadores. Mas também podem comer carne já morta. Um tigre quando está com fome pode comer até 45 quilos de carne numa só refeição.
Para sobreviver, um leão necessita ingerir, diariamente, cerca de 5 quilos de carne, no mínimo, mas caso tenha a oportunidade, consegue comer até 30 quilos de carne numa só refeição.
Atua nas áreas da Didática e da Pedagogia....Nome dos sons de animais (vozes dos animais)
→ Exemplo de cadeia alimentar e seus níveis tróficos Nessa cadeia alimentar, que é bastante simples, o capim representa o primeiro nível trófico, ou seja, é o produtor. O gafanhoto, que do capim se alimenta, é o consumidor primário. O rato, por sua vez, é o consumidor secundário.
Cada organismo ocupa um nível trófico na cadeia. ... A planta ocupa o primeiro nível trófico, o dos produtores (autotróficos). Na sequência, podemos observar um rato, que se alimenta da planta, ocupando o segundo nível trófico, o de consumidor primário (herbívoro).