O sentido da vida segundo Viktor Frankl reside em encontrar um propósito, em assumir uma responsabilidade para conosco e para com o próprio ser humano. Nós sabemos, não existe pergunta tão complicada quanto tentar definir o que é para nós isso que chamamos de “sentido da vida”. ...
De uma forma geral, costumam dizer que a vida é a forma como você vive, seus hábitos, costumes, entre outros. O que envolve sua vida pessoal, profissional, social. É como se vivêssemos inúmeras vidas dentro de uma só, mas será que realmente estamos vivendo por completo?
O verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor. Pois é o amor a nossa origem e também o nosso destino. O real sentido da vida é sentir e viver emoções que nos façam acreditar que estamos vivos, se isso é capaz nos fazermos vivos, então viva e sinta tanto quando for proposto.
Presságio de morte é um fantasma que tenta de alguma maneira avisar "os próximos" que serão mortos pela mesma pessoa que o matou.
“A morte é como um sono, não há lembranças, não há emoções e nem sentimos e sofrimento em que partiu, assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono”. João