Essas três modificações de Estilo de Fonte ou de Efeito são denominadas, respectivamente, de:
O tipo da fonte pode representar a mercadoria de forma mais clássica ou contemporânea, mais séria ou descontraída, mais lúdica ou mais elegante e por aí vai. O fato é que a tipografia nesse caso é fundamental para transmitir a mensagem da marca e engajar o público.
Quando se trata de escolher o tipo, tenha em mente os seguintes princípios: legibilidade e finalidade. Antes de escolher uma fonte, pesquise a finalidade pretendida. Escolha fontes convencionais e fáceis de ler. Evite fontes altamente decorativas em favor de fontes simples e práticas.
Nova lei estabelece que contratos devem ser redigidos com fonte tamanho 12.
De acordo com a lei do inquilinato, são definidos três tipos de locação que são caracterizadas através da finalidade do aluguel, sendo então: residencial, não residencial e temporada.
Recomenda-se, para digitação, a utilização das fontes: Arial, tamanho 12 para o texto e tamanho 10 para citações de mais de três linhas...
Deve ser utilizado, conforme recomendação da ABNT (NBR , fonte tamanho 12 para todo o texto. ... A ABNT não faz menção ao tipo de letra que deve ser utilizado. Contudo, é normalmente recomendado o uso das letras Times New Roman ou Arial.
O trabalho deve ser digitado e impresso em papel formato A4. O texto deve ser digitado, no anverso das folhas, em espaço 1,5, letra do tipo Arial ou Times New Roman, tamanho 12. Margens esquerda e superior com 3,0 cm; direita e inferior com 2,0 cm.
A fonte padrão definida pela ABNT para formatação de trabalhos acadêmicos é a Arial. A fonte Times New Roman também é aceita, no entanto não é possível utilizar as duas fontes em um mesmo trabalho. O tamanho da fonte deve ser 12 e o tamanho 10 quando se tratar de referência, citação, legenda ou tabela.