Que fazer? Aos usuários da Plataforma Lattes que enfrentam falhas para atualizar seus currículos, Direto da Ciência reitera a recomendação do próprio CNPq para entrarem em contato com o setor de atendimento ([email protected] ou +4000, das 8h às 20h, horário de Brasília).
Iremos clicar no link “Atualizar” para atualizar seu currículo na plataforma Lattes. A página de login aparecerá. Nesta página você poderá atualizar online seu currículo. Para isso, digite o seu CPF ou seu email e sua senha.
Na página de serviços do CNPq, o usuário deverá acessar o link da Plataforma Lattes e selecionar a opção do Diretório dos Grupos de Pesquisa. No Portal do DGP, clicar em "Acessar o Diretório", informar login e senha CNPq (a mesma do Currículo Lattes) na tela de autenticação e clicar no botão "Acessar".
Para criar sua página pessoal siga os passos abaixo:
Coletamos e compilamos, automaticamente, dados públicos disponíveis em fontes oficiais, desde Diários Oficiais a tribunais do poder judiciário de todo o Brasil. ... Todo o conteúdo disponível no Escavador é gratuido, acesse os dados do seu processo em seu celular, computador ou tablet.
Formas de Pagamento: Para utilizar o serviço de monitoramento do Escavador, você precisa fornecer uma Forma de Pagamento. O Escavador disponibilizará aos usuários de planos pagos, pagamentos pelos serviços através de cartão de crédito e boleto, através do serviço intermediador Iugu.
O Escavador surgiu em dezembro de 2014, com o objetivo de transformar o Brasil em um país mais transparente, utilizando a tecnologia para facilitar o acesso às informações públicas, que é um direito de todos os cidadãos.
O processo de indexação refere-se ao processo de descrição e identificação de um documento de acordo com o seu assunto. ... Portanto, um processo indexado é um documento que atendeu a todos estes passos.
O site Justiça Simples é uma ferramenta gratuita que permite a qualquer pessoa a consulta unificada de processos nos tribunais de todos os estados do Brasil.
Para identificar em qual sistema o processo está tramitando, o usuário deve digitar o número do processo na pesquisa processual disponível na página inicial do site do TST. A informação também aparecerá nas publicações do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).
Você pode consultar os processos de 1ª e de 2ª Instância, no Portal TJMG, por número e/ou nome, através do endereço eletrônico www.tjmg.jus.br. A consulta pode ser feita pelo número do processo, nome das partes, ou pela OAB do advogado.
Para acessar o PJe, poderá o usuário: a) Acessar o portal do TJMG www.tjmg.jus.br, e, em Processos Eletrônicos, clicar em "PJe - 1ª Instância".
No painel do advogado no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), o menu Processos/Pesquisar/Consulta Processo de Terceiros direciona o usuário para a consulta processual pública.
Para visualizar pela internet o andamento de processos em segredo de justiça é necessário que a parte solicite pessoalmente no respectivo Cartório a senha de acesso, ou retire no cartório através de advogado com procuração nos autos.