O mesmo tipo de erro costuma ocorrer ao treinar os músculos posteriores da coxa, quadríceps (anterior da coxa) e glúteos, em dias diferentes. ... Podemos concluir que não seria interessante treinar peito na segunda-feira e tríceps na terça-feira ou quadríceps na quarta e posterior de coxa na quinta.
O exercício é um dos principais exercícios para trabalhar os músculos posteriores e os glúteos e pode ser feito tanto com barra quanto com halter, dependendo da preferência e grau de treinamento da pessoa. ... Ou seja, realizam uma série de um exercício e em seguida realizam o outro.
Os músculos do posterior da coxa cruzam ambas as articulações do quadril e do joelho, assim tendo movimento nessas duas juntas. As funções dos músculos presentes na parte de trás superior da perna é estender a coxa na articulação da cintura e flexionar a perna na junta do joelho.
Os músculos posteriores da coxa, também chamados de isquiotibiais, se originam na tuberosidade isquiática, que é uma protuberância óssea na parte posterior da pelve, e se fixam na parte alta da tíbia, o osso da perna, já próximo do joelho. Os músculos, desta forma, atravessam duas articulações: o quadril e o joelho.
A fáscia lata é o tendão da face lateral da coxa (que se estende desde a anca até ao joelho).