SE a dor for devia ao escitalopram, pode, sim, tomar dipirona, mas é impossível garantir, à distância, que o remédio é a origem de suas dores, até porque você dá a entender que já o está tomando há pelo menos duas semanas. Procure um médico presencialmente, é mais seguro.
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa. Mostrar especialistas Como funciona? Grosso modo, não há interação farmacológica entre o escitalopram e relaxantes musculares.
Torsilax não deve ser administrado em conjunto com alguns medicamentos ou substâncias sem orientação médica, como bebidas alcoólicas, anticoagulantes orais, Heparina, Sulfonamidas, Metotrexato, Digoxina, medicamentos contendo Lítio, Barbitúricos, Carbamazepina, Hidantoína, Rifampicina, Sulfimpirazona, Glicocorticóides, ...
Bromazepam. Indicado para ansiedade, tensão, transtornos do humor e esquizofrenia. Em doses baixas, reduz a tensão e ansiedade e, em mais elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular. Seu uso é recomendado apenas em quadros graves ou incapacitantes.
Tomar clonazepam e depois dipirona ou buscopan, tem algum efeito indesejável? Não. Tudo depende da dose e da indicação!
Pode. Não há interação entre esses dois medicamentos.
Cuidados e contraindicações. Mesmo sendo um produto natural, é necessário ter alguns cuidados ao tomar a passiflora. Além de pessoas que possuem alergia à substância, grávidas e lactantes devem evitar o seu uso. Não misture a passiflora com bebidas alcoólicas, pois a combinação pode potencializar os efeitos do álcool.