Namorar uma pessoa bissexual pode ser algo intimidador. Eles estão constantemente de olho em todo mundo? Eles acabarão percebendo o que realmente gostam? Bom, para iniciantes, não e não. Namorar um bissexual é como namorar um Católico, um piloto de corrida ou uma negra. Ou seja, é uma característica que não importa realmente. Continue lendo para deixar suas preocupações de lado e levar o relacionamento em paz.
BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.
Não interprete nossa fluidez como confusão, irresponsabilidade, ou inabilidade de assumir compromisso. Não equipare promiscuidade, infidelidade, ou comportamento sexual inseguro com bissexualidade. Esses são comportamentos humanos que atravessam todas as orientações sexuais.
Enfim, tem para todos os gostos e essa é a sua oportunidade de ter uma experiência nova, conhecendo alguém pela Internet. É claro que aquelas histórias que você já ouviu de que a pessoa mentiu em um bate-papo, disse que fazia isso e aquilo e que era assim e assada e tudo era mentira pode acontecer.
Não. Ainda é muito comum achar que a bissexualidade é somente uma fase. Isso acontece porque atrelamos a sexualidade de alguém a quem ela se envolve no momento. Ou seja: não enxergamos pessoas em relacionamentos monogâmicos como bissexuais, mas hétero ou homossexuais de acordo com o gênero do parceiro ou parceira delas.
As mulheres que, assim como você, procuram uma relação séria, costumam ter outros hábitos, preferem ir a bares, happy hours, ou seja, programas mais ligths, menos agitados. Isso quer dizer que elas não vão ser encontradas nas baladas, nas festas mais agitadas. Claro que não é regra e você até pode encontrar a gata dos seus sonhos em uma balada que também sinta o mesmo por você e esteja disposta a encarar um namoro.
No entanto, também existem muitas pessoas que, assim como você, estão conectadas porque desejam realmente conhecer outras pessoas, conversar e quem sabe marcar um encontro. O indicado não é que você marque um encontro com a primeira pessoa com quem teclar. Assim como em uma conquista olho no olho, você deve conversar com a gata, pedir uma foto para você conhecê-la, combinar de se encontrar ali outro dia, ou trocar e-mail se você percebeu que ela é uma mulher interessante, etc.
Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Não são todas as parceiras que admitem sua orientação e dividem essa informação com seu parceiro. Por isso, sinta-se orgulhoso da sua companheira, ela é uma mulher forte e decidida.
Portanto, se você se identifica como bissexual e está passando por um momento difícil, considere a terapia como uma forma de se cuidar. Além disso, caso você conheça alguém que seja bi, ofereça apoio, se ela precisar, e converse sobre as opções de terapia. Confira no Zenklub essa e outras informações que podem te ajudar.
Aquela reunião despretensiosa com os colegas de trabalho ou com o pessoal da faculdade são outras ocasiões que podem render boas surpresas. Mas nem pro isso você deve deixar de uma vez por todas as baladas de lado, é sempre bom de vez em quando, voltar a elas, se divertir, reencontrar os amigos baladeiros e, quem sabe, até descolar uma namorada.
Não existe uma fórmula especial e mágica de como se relacionar com alguém bissexual. É um relacionamento comum, onde basta existir amor entre as pessoas envolvidas. Para se relacionar com qualquer pessoa é preciso ter dedicação, paciência, aceitar as diferenças, qualidades e defeitos, isso é amar.
Se você é do tipo de cara que nunca acreditou em namoro pela Internet talvez chegou a hora de deixar os seus preconceitos de lado e experimentar as ferramentas virtuais de relacionamento. É fato que, hoje em dia, muitas pessoas namoram e estão até mesmo casadas com companheiros que conheceram na web.
Não é algo difícil e complicado como lidar com parceira bissexual. Pelo contrário, é preciso apenas manter sempre o respeito a sua orientação sexual. Ter uma parceira bissexual não significa ter um triangulo amoroso, como algumas pessoas pensam. É apenas o fato dela estar com você, mas se um dia vocês não estiverem mais juntos, ela pode se envolver com outra mulher, e não ser nenhuma surpresa para você. Afinal, ela tem atração por homens e mulheres.
Ao compararmos mulheres bissexuais com homossexuais, vemos que “em relação às mulheres lésbicas, as bissexuais têm 64% mais chance de enfrentar distúrbio alimentar, probabilidade 37% maior de sofrer com automutilação e estão 26% mais propensas a sofrer com quadros de depressão”, segundo publicação do G1. E vale dizer que pessoas homossexuais já estão mais vulneráveis a acometimentos emocionais que heterossexuais.
Se você quer iniciar um relacionamento sério, será necessário que você mude os seus hábitos noturnos, escolhendo outros lugares para frequentar. Para tanto, talvez você tenha que dar um tempo ao seu grupo de amigos fieis, que estão com você em todas as festas. Você pode começar a sair com aqueles seu amigos que também estão em busca de uma namorada, ou mesmo, daqueles amigos que já estão casados ou namorando sério, você pode ter que “segurar a vela” em algumas situações, mas as esposas e namoradas dos seus amigos sempre têm aquela amiga solteira para apresentar.
Porém, não recomendo que você tente fazer isso usando aplicativos de relacionamentos.
Bissexualidade é um todo, identidade fluída. Não assuma que a bissexualidade é naturalmente binária ou poligâmica: que nós temos “dois” lados ou que nós precisamos estar envolvidos simultaneamente com dois gêneros para sermos seres humanos completos. De fato, não assuma que existem apenas dois gêneros.
Se homossexual é quem sente atração por alguém do mesmo gênero e heterossexual, do gênero oposto, bissexual se atrai pelos dois gêneros? A resposta simples: sim. Mas sexualidade é um pouco mais complexo que isso.