- Urina vermelha, avermelhada ou alaranjada: pode ser uma visão assustadora, já que isso pode indicar que há sangue (sendo este sinal denominado hematúria) e está relacionado com doenças renais e do trato urinário, como infecção urinária, cálculos urinários, cistos renais, nefrites, outras doenças dos glomérulos ( ...
Alguns dos efeitos colaterais que podem ocorrer durante o tratamento com Citoneurin são dor e irritação no local da injeção, enjoo, vômitos, diarreia, dor abdominal, transpiração excessiva, batimentos cardíacos acelerados, coceira, urticária e acne.
Dexa-Citoneurin, para o que é indicado e para o que serve? Dexa-Citoneurin® é usado para combater quadros dolorosos e inflamatórios, incluindo neurites e neuralgias (inflamação e dor nos nervos).
As drágeas de Citoneurin devem ser ingeridas com um pouco de líquido, após às refeições, sem ser partido ou mastigado. Em caso de tratamento de neuralgia e neurite: A dose recomendada é: 1 drágea, 3 vezes ao dia. Em casos graves, a dose poderá ser aumentada a critério médico.
Citoneurin® também é indicado como suplemento de vitaminas do complexo B (B1, B6 e B12) para idosos, indivíduos sob dietas restritivas e inadequadas, em diversos tipos de doenças agudas, crônicas e no período de convalescença.
Citoneurin® é usado como auxiliar no tratamento de neuralgia e neurite (dor e inflamação dos nervos) que são manifestações de neuropatia e podem se evidenciar através de sintomas como: formigamento, dormência e hipersensibilidade ao toque.
POSOLOGIA E MODO DE USAR As drágeas de Citoneurin® devem ser ingeridas com um pouco de líquido, após às refeições. Tratamento de neuralgia e neurite: A dose usualmente recomendada é de uma drágea três vezes ao dia. Em casos graves, a dose poderá ser aumentada a critério médico.
Citoneurin® 5000 injetável: Uma injeção (ampola I + ampola II – solução vermelha) uma vez por semana ou conforme orientação médica. A duração do tratamento deve ser determinada pelo seu médico.
Dosagem de vitamina B12 no sangue Os valores de referência variam de 200 a 900 pg/mL, considerado como faixa de normalidade padrão. Entretanto, existem estudos que há vários anos demonstraram que quando a B12 está abaixo de 490 pg/mL, ela já é potencialmente deficiente.
A anemia por deficiência de vitamina B12 também pode ocorrer se o intestino delgado não consegue absorver a vitamina corretamente, o que costuma acontecer devido a uma cirurgia no estômago ou no intestino delgado, ao crescimento anormal de bactérias no intestino delgado ou mesmo por causa de uma doença intestinal, como ...
A vitamina A, por exemplo, quando ingerida em excesso pode causar ressecamento da pele (com fissuras), náuseas, dor de cabeça, irritabilidade, dores nos ossos e articulações, cansaço, falta de apetite, alterações nas enzimas hepáticas e aumento de fígado e baço.