O que comer
Construída sobre os princípios da medicina darwiniana, este conceito nutricional é baseado na premissa de que os humanos estão geneticamente adaptados para a dieta dos seus ancestrais paleolíticos e que a genética humana pouco mudou desde o tempo do florescimento da agricultura.
Fechando a questão do amendoim na dieta low-carb / cetogênica. Resumidamente, podemos dizer que o amendoim é um alimento pobre em carboidratos. Portanto, desse ponto de vista, o amendoim pode se encaixar em uma alimentação low-carb ou cetogênica.
1h ou 1h30 após quebrar o jejum intermitente você já pode comer uma refeição normal, de preferência incluindo alimentos ricos em: Vitamina D: ovos, peixe, cogumelos, fígado… Zinco: frutos do mar, ostra, ovo, amendoim, sementes de abóbora…
Os sucos de frutas contém um alto teor de frutose. Se tomado em excesso, pode elevar o açúcar no sangue, ganho de peso e aumento do risco de diabete tipo 2, portanto use a moderação.
Desenvolvido pelo químico William Mitchell, foi registrado em 1957 e lançado no mercado norte-americano em 1959 pela General Foods.
A Química do suco artificial envolve o estudo de substâncias como antioxidantes, reguladores de pH, aromatizantes, edulcorantes etc. ... Esse tipo de suco não passa de uma mistura de açúcares, corantes e conservantes sem qualquer valor nutricional. Infelizmente, mais de 70 % do seu conteúdo é açúcar.