De forma simplificada, iOS é o sistema operacional móvel da Apple que alimenta o iPhone e o iPod Touch.
A mais recente versão do sistema operacional dos iPhones, o iOS 14, chegou no fim de setembro com uma série de novas funcionalidades que podem mudar a forma com que os usuários interagem com seus smartphones.
O iOS é usado nos aparelhos de iPhone e iPad, enquanto o Android está presente mnos dispositivos Motorola, LG, Samsung entre outros. Aparelhos fabricados pela Nokia não utilizam IOS ou Android, seu sistema operacional é o Windows Phone.
Para saber qual versão de iOS o seu iPhone está usando, siga o tutorial abaixo:
iOS - Versões
Procurar nos Ajustes Acesse Ajustes > Geral > Sobre. À direita de Modelo, você verá o código de peça. Toque no código de peça para ver o número do modelo.
A principal diferença é o ganho em poder de processamento: o iPhone 6s conta com um processador A9, 70% mais rápido em relação ao A8, do iPhone 6. Além disso, a GPU (placa de vídeo) tem ganho ainda maior, de 90% em relação à geração anterior. Além disso, o iPhone 6s tem 2 GB de RAM em comparação com 1 GB no iPhone 6.
Começando com "F", o seu aparelho foi recondicionado; Se a letra na frente do número for um "N", significa que, por algum problema, o aparelho foi substituído, como se fosse um remodelado; Agora, se começar com um "P", o iPhone foi personalizado.
Agora, confira as informações sobre o seu aparelho....Você procura pela letra na frente do número — isso que vai dizer qual a situação do seu iPhone:
Para ver o relatório, acesse Ajustes > Tempo de Uso e toque em "Ver Todas as Atividades" sob o gráfico. Em seguida, você poderá verificar o uso, definir limites para os apps mais usados e ver quantas vezes um dispositivo foi ativado ou recebeu uma notificação.
7- O sétimo caractere do final do número de série indica o ano de fabricação: Y - 2005, L - 2006, P - 2007, Q - 2008, S - 2009, Z - 2010, B - 2011, C - 2012, D - 2013, F - 2014, G - 2015, H - 2016, J - 2017, K - 2018, M - 2019, N - 2020. Em nosso exemplo, a data de produção é maio de 2018.
Ver o histórico de compras no iPhone, iPad ou iPod touch
Acesse o app Play Store e toque sobre o campo de buscas. O nome dos últimos apps pesquisados será exibido como sugestão. Passo 2. Para limpar o histórico de buscas, toque no ícone de menu, no canto superior esquerdo da tela.
Em “Controles de atividade”, toque em “Atividade na Web e de apps. Ao entrar nele, basta desmarcar a opção “Atividade na Web e de apps” e as outras opções que estão na parte de baixo da tela.
Como ver todos os aplicativos já baixados no iPhone
Como ver todos os aplicativos já baixados no Android
Para usar o app, conecte-se à Internet e toque no botão Verificar Aplicativo. Após verificar um app pela primeira vez, o iPhone, iPad ou iPod touch deve verificar o certificado do desenvolvedor do app periodicamente para manter a confiança.
Siga estes passos para encontrar um aplicativo ou programa que foi instalado no computador.
Para listar todos os programas instalados em seu Ubuntu (ou em outras distros baseadas no Debian), basta digitar:
Clique com o botão direito do mouse no menu "Iniciar" e selecione "Abrir o Windows Explorer". Selecione a opção "Organizar" no menu suspenso e clique em "Opções de pasta e pesquisa". Clique na aba "Exibir" e selecione "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
Exibir pastas e arquivos ocultos no Windows 10
O WinRAP permite esconder apenas um programa por vez, portanto, clique sobre ele e pressione o botão Hide (esconder). Feito isso, a janela do aplicativo escondido não mais aparece na barra de tarefas e nem no desktop. Os programas escondidos figuram em uma nova lista na parte inferior da janela do programa.
Para visualizar processos ocultos e ver todos os processos de um computador, você precisa usar o prompt de comando do Windows, que é iniciado usando o comando “cmd” no seu menu. O comando “tasklist” mostra todos os processos ou um processo específico por nome que é executado no seu computador.
O arquivo svchost.exe é um vírus? Não, ele não é. O verdadeiro arquivo svchost.exe é um processo seguro do Microsoft Windows e é chamado de "Host Process". No entanto, criadores de malwares, como vírus, trojans e worms, dão o mesmo nome de arquivo aos seus processos para tentar escapar da detecção.
No Gerenciador de Tarefas padrão (anterior ao Windows 8), você pode clicar com o botão direito do mouse sobre um item da lista e selecionar a opção “Propriedades” para identificar dados como sua data de criação, por exemplo, o que pode ajudar a indicar se aquele processo é algo legítimo ou um malware em potencial.
Pra isso basta pressionar CTRL+ALT+DEL. Com isso, a janela do gerenciador de tarefas deverá abrir. Você deverá clicar na guia processos e identificar o serviço indesejável, selecioná-lo e em seguida clicar no botão Finalizar Tarefa .
Como faço para remover um vírus ou malware?
Na guia Inicialização de Programas, clique em Abrir Gerenciador de Tarefas....Remova malwares.
Como remover vírus sem antivírus
Ao iniciar o computador, pressione repetidamente a tecla F8 . Será exibido o Menu de opções avançadas do Windows (Windows XP) ou o menu de Opções avançadas de inicialização (Windows Vista ou Windows 7) . Destaque a opção Modo de segurança e pressione a tecla Enter .