1. Deduzir (raciocinando). 2. Tirar por conclusão.
substantivo feminino Conclusão por inferência ou dedução, partindo de indícios, fatos, raciocínios ou acontecimentos; dedução, conclusão, inferência: suas ilações contrariam as provas. ... Ato de fazer inferência, de deduzir, de concluir: ilação de possibilidades. Etimologia (origem da palavra ilação). Do latim illatio.
As suposições podem ser chamadas de premissas, que em geral, são riscos que devem ser considerados no projeto. Em outras palavras, as premissas são sentenças consideradas verdadeiras e que não se pode comprová-las, pois dependem de fatores externos.
As premissas são sentenças consideradas como verdades que não podemos necessariamente comprovar, pois elas dependem de fatores externos. Podemos, por exemplo, considerar como premissa do projeto Construção de um prédio a seguinte frase: “Não irá faltar operário durante a obra”.
Os Requisitos são condições ou capacidades que devem ser supridas pelo produto, serviço, ou resultado do projeto, para satisfazer a um contrato, padrão, especificação ou outro documento formal 헬라어 성경 다운로드.
As restrições de um projeto, chamadas de constraints, em inglês, são todos os fatores que limitam a execução de uma iniciativa. Elas também podem ser definidas como as condições impostas à realização do projeto, que devem ser obrigatoriamente cumpridas pelo gerente do projeto e sua equipe.
Segundo o Guia, o gerenciamento das aquisições envolve processos de gerenciamento e controle de contratos, pedidos de compra, acordos de nível de serviço (SLAs) ou memorandos de entendimento (MOAs). Outra área de conhecimento em gerenciamento de projetos é o gerenciamento de riscos.
O gerenciamento de aquisições, em gestão de projetos, é um conjunto de processos que tem por objetivo obter um produto ou serviço de um fornecedor externo à equipe do projeto. ... Nessa conta inclui-se desde o conhecimento técnico até a disponibilidade para execução no momento adequado do projeto.