Manassés: Significa “aquele que está entregue ao esquecimento” ou “o que está entregue ao perdão”. Tem origem no hebraico Manasseh, a partir de Menasheh, que quer dizer “aquele que está entregue ao esquecimento (perdão)”.
Manassés (em hebraico: מְנַשֵּׁה, "Menashé") é um nome da língua hebraica antiga, do sexo masculino, que significa "esquecimento". Manassés pode referir-se a: Manassés (patriarca tribal) — filho de José, de acordo com a Torá
Efraim: Significa “frutífero”, “fértil” ou “aquele que multiplica”. Mencionado no livro de Gênesis, no Velho Testamento da Bíblia, Efraim é o filho mais novo de José, bem como irmão de Manassés. ... Além disso é o fundador de uma das doze tribos de Israel.
Também é possível descobrir, seu número regente. Some o resultado do dia, mês e ano em que você nasceu lembrando-se que é necessário transformá-lo em apenas um dígito, igual ou inferior ao número 9 (nove). Uma pessoa nascida no dia por exemplo: 1 + 5 + 9 + 1 + 9 + 7 + 0 = 32 = 3 + 2 = 5 (Responsabilidade).
Como calcular o seu número cabalístico
A numerologia dos nomes diz muito sobre cada pessoa. O cálculo e interpretação dos números aponta as características da personalidade de cada indivíduo, a partir de valores atribuídos às letras do seu nome. ... Cada nome carrega o que se chama de vibração numerológica, que acarreta na vida pessoal, financeira e amorosa.
Ela explica que basta somar a data de nascimento até chegar em um número de 1 a 9. Por exemplo: Você soma 1+4+0+9+2+0+1+8. O resultado vai dar 25, então basta somar 2+5 e chegamos ao número 7.
O número 2020 carrega uma energia de união e aponta para a necessidade dos indivíduos começarem a focar mais no coletivo, pensar mais nos outros e não se importar apenas consigo mesmo. De uma forma conturbada, é exatamente isso que o universo tem proposto para a humanidade: sentir a dor do próximo.
No dia 25 de janeiro de 2020 começa o Ano Novo Chinês. 2020 será o ano do Rato, que tem como seu principal elemento o metal. Na cultura chinesa o rato traz prosperidade e o metal significa colheita. 2020 será um ano pra colher o que foi plantado em 2019 (ano do porco).
O número 2020 reúne as energias e atributos do número 2 e do número 0, ambos aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. ... O Anjo Número 2020 encoraja você a demonstrar compaixão, diplomacia, consideração e adaptabilidade à medida que você atende apaixonadamente às pessoas no seu dia-a-dia.
O que aprendemos em 2020 que levaremos para a vida toda: Empatia, sempre! E mais do que a nossa rotina, a nossa entidade, precisamos nos solidarizar com todas as realidades e vidas. Apesar desse infinito amadurecimento, precisamos lembrar que muitas vidas se foram.
“Durante essa quarentena, passei a cuidar das plantas de casa: a regar, saber qual precisa de mais ou menos água. Fora isso, também aprendi a cozinhar novas receitas, a cuidar mais dos trabalhos da casa e a organizar, principalmente, a parte do mercado, para não ficar comprando coisas repetidas.”
Um ótimo 2021, cheio de amor, esperança e felicidade para nós! Quero estar junto a você neste novo ano de 2021 que se aproxima. Compartilhar os bons e maus momentos e fazer parte da sua vida! Meu único desejo para 2021 é que o nosso amor dure para sempre.
Acho que um dos maiores aprendizados que 2020 deixou, tanto na minha vida quanto na vida de todo mundo, é que somos responsáveis pelo outro. Estamos todos juntos! Portanto, quando nós nos cuidamos, estamos cuidando do outro. Quando colocamos nossa máscara, estamos cuidando muito mais do outro.
Este ano de 2020 para todos nós foi desafiador, não tem como negar que foi um ano cheio de surpresas no mundo. Para mim foi intenso e de muito aprendizado como pessoa. O que mais aprendi é ter coragem, enfrentar o que vier sem medo e com resiliência.
O ano de 2020 foi de reflexão intensa, maior que nos anos anteriores. De que a vida é um sopro. Do maior cuidado e empatia com o próximo, ou seja, de se colocar no lugar do outro. De que as pessoas são frágeis diante de uma pandemia sem precedentes, que atinge todas as classes sociais.
A Peste Negra, o pior de muitos surtos de peste bubônica, matou 25 milhões na Europa e até 200 milhões de pessoas em todo o mundo, em 1346. Que 2020 foi um ano difícil não resta a menor dúvida.
Foi um 2020 marcado por dificuldades impostas pelo novo vírus que assolou o mundo inteiro. Ele foi responsável por alterar nossa rotina, nossos padrões de comportamento e até mesmo nossas relações sociais e de trabalho. A pandemia nos mostrou que precisamos tirar um tempo para aqueles que amamos.
Pouco mais de sete entre cada 10 pessoas no Brasil (72%) afirmam que o ano de 2020 foi ruim para si e suas famílias.