Um livro é como uma janela. Quem não o lê, é como alguém que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem. Cada um tem o seu passado fechado em si, tal como um livro que se conhece de cor, livro de que os amigos apenas levam o título. Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós.
Se alguém compra na web, é porque leu ou ouviu sobre aquele livro em algum lugar. Como todos os editores bem sabem: quem vende o seu livro é o livreiro! É ele que vai arrumar a loja, a pilha de livros, dar ou não destaque para um título.
7 graduações para quem quer trabalhar com livros
R$ 2.
Editora musical é a empresa que administra repertórios musicais (composições) e licencia usuários em relação às diversas modalidades de sua utilização, como as gravações, comercialização de CDs, arquivos digitais, sincronizações audiovisuais em cinema, TV, etc.
As músicas, ou qualquer outra obra intelectual, devem ser registradas na Biblioteca Nacional (ou na Escola de Música da UFRJ). Podem ser registrados arranjos musicais, composições musicais, letras e partituras de músicas.