Depois de Nathalie Kelley que interpretava Cristal, agora é a vez de James MacKay o Steven deixar o seriado! James MacKay , que interpreta o Steven Carrington, irmão ambientalista gay de Fallon (Elizabeth Gillies), anunciou no Instagram antes do episódio de hoje que ele deixará o programa.
Sim! A personagem que morre no incêndio do final da primeira temporada de Dinastia é a Cristal Flores.
A 3ª temporada trouxe a trama em que Liam Ridley (Adam Huber) simplesmente perde a memória. Apenas depois é que Liam lembra do que sente por Fallon e se declara novamente por ela. Enquanto esse drama acontecia, a personagem teve até outros relacionamentos. O que mais envolveu Fallon foi o com Evan Tate (Ken Kirby).
Basicamente, a atriz culpou a sua saída pelo problema, mas atribuiu ao roteiro de Dinastia a sua insatisfação com a série. “A escrita estava me decepcionando um pouco. Então, eles decidiram recomeçar, o que é algo difícil como atriz receber. Confesso que fiquei surpresa”, disse ela sobre a substituição.
O pior de todos é o seu próprio irmão, Adam (Sam Underwood).
A dinastia foi fundada em 660 a.C e dura até os dias de hoje. Seu poder, no entanto, tem oscilado entre o absolutismo monárquico e uma função estritamente cerimonial ou figurativa (atualmente uma monarquia constitucional). Em geral, a sucessão do soberano obedece à regra da primogenitura.
A XXV dinastia egípcia também conhecida como Dinastia Núbia ou Faraós Negros, foi a última dinastia do Terceiro Período Intermediário do Egito que ocorreu após a invasão núbia. A XXV dinastia era uma linha de faraós que se originaram no Reino de Cuxe, localizado no atual norte do Sudão e no Alto Egito.
Amenhotep III
Os faraós do Egito eram considerados deuses vivos, tinham poder militar e político ao seu dispor....Estes foram os cinco maiores faraós do Egito
Segundo os estudiosos da Bíblia, José deve ter sido governador do Egito na época do Faraó Apopi I. Apopi (Ipepi na língua egípcia antiga) foi um faraó pertencente à linhagem dos hicsos que governou o Baixo Egito durante a dinastia XV e o final do segundo período intermediário.
Quarenta anos depois foi a vez de sepultá-lo em Canaã: “Os ossos de José, que os filhos de Israel trouxeram do Egito, foram sepultados em Siquém, da parte do campo que Jacó havia comprado dos filhos de Hemor, pai de Siquém, por cem peças de prata e que veio a ser propriedade dos filhos de José (Josué 24,32)”.
E Moisés levou consigo os ossos de José, porquanto havia este solenemente ajuramentado os filhos de Israel, dizendo: Certamente Deus vos visitará; fazei, pois, subir daqui os meus ossos convosco.
José viveu muitos anos no Egito até sua morte com 110 anos, mas nunca se esqueceu da aliança de Deus para o povo de Israel. ... O povo de Israel somente saiu da escravidão do Egito após 215 anos a contar da descida de Jacó ao Egito para encontrar-se com José, sendo libertados por Moisés.
Túmulo dos Patriarcas
A atração de Hebron é a Caverna de Macpela, onde ficam os túmulos dos patriarcas do judaísmo, local mega sagrado para os judeus e o mais irônico é que fica na Palestina e eles tem essa imensa dificuldade de acesso.
O Jardim do Éden é rejeitado por alguns estudiosos. Entre aqueles que o consideram real, houve várias sugestões para sua localização: no Golfo Pérsico; no sul da Mesopotâmia (atual Iraque), onde os rios Tigre e Eufrates correm para o mar; e na Armênia.