Clique com o botão direito do mouse sobre uma aba e, em seguida, clique em “Reabrir Guia Fechada”. Você também pode ir em “Guias Fechadas Recentemente” para reabrir alguma página específica.
Também pode utilizar um atalho de teclado para abrir uma janela de navegação anónima:
Um usuário que deseja navegar na Internet sem deixar rastros ou vestígios dos sites que visitou, geralmente abre uma página em modo anônimo. Mas existe uma ferramenta capaz de acessar o histórico mesmo em navegadores anônimos: é a extensão Off The Record History.
É aí que o Modo Anônimo do Google Chrome entra. Ao abrir uma nova aba clicando em “Mais” (os três pontinhos), “Nova janela anônima” (ou através da combinação de teclas “Ctrl + Shift + N”), o usuário poderá navegar sem que os dados sejam armazenados.
Para abrir uma janela anônima e não deixar rastro nos sites que você está navegando, clique em “Nova guia anônima”. Passo 3: para limpar todo o histórico, clique em “Limpar dados de navegação”. Caso queira remover apenas um item, ou outros específicos, basta apenas clicar no ícone “X” ao lado de cada um dos links.
Não existe uma maneira direta de acessar o histórico de pesquisa de uma pessoa, mesmo que ela esteja conectada ao seu roteador doméstico. Você pode, entretanto, configurar o seu roteador para registrar o histórico do navegador de um usuário.
Acesse sua Conta do Google. À esquerda, clique em Informações pessoais. Em "Escolher o que as outras pessoas podem ver", clique em Acessar a página "Sobre mim". Abaixo de um tipo de informação, escolha quem pode vê-la.
Cinco formas de se 'esconder' na Internet e navegar sem deixar rastros
Se você quiser pesquisar na Web sem salvar a atividade de pesquisa na sua conta, use o modo de navegação privada em um navegador (como o Chrome ou o Safari).
Abra o Google Chrome e clique no botão "Personalizar e controlar o Google Chrome" que fica na parte superior direita da janela. Em seguida, clique em “Histórico”. Abrirá uma tela com o histórico de páginas visitadas. Para Excluir o historio, basta clicar em “Excluir histórico para esse dia”.
Infelizmente, não há como ter certeza a esse respeito. O histórico registra todos os sites acessados, não importando a qual foi a página que fez referência ou link ao site visitado.
Um log de sistema (Syslog) é usado para registrar dados do computador. ... O Syslog pode então ser usado para analisar e pesquisar defeitos uma rede junto com a segurança de rede do aumento. Este original explica o procedimento para configurar um servidor de SYSLOG no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN.
Abra o navegador da internet e na barra de endereços digite o acesso padrão do roteador, o acesso padrão dos roteadores TP-Link são http: //192.
Este botão é quase sempre um buraquinho, mas você poderá acessá-lo com um palito de dentes ou um clips de papel. Para reiniciar, verifique se o roteador está ligado, pressione e segure o botão de reset por 10 segundos e, em seguida, libere-o. O roteador então, irá reiniciar com a configuração de fábrica.
Basta abrir o Prompt de Comando digitando “cmd” (sem aspas) no Menu Iniciar. Quando ele abrir, digite “ipconfig” e dê Enter. Agora basta localizar “Endereço IPv4” dentro do adaptador utilizado no momento (Ethernet/Wifi). No nosso caso é “35”, dentro do Gateway Padrão “1”.
Há dois métodos: um pelo Prompt de Comando, outro por interface gráfica. No Prompt de Comando, digite “cmd” ou “Prompt de comando” na busca do menu iniciar para abri-lo. Em seguida, digite “ipconfig” e depois dê Enter. O seu IP local é o número ao lado de “Endereço IPv4”, sendo o IP local da máquina.
8 sites para você descobrir a origem de um endereço de IP