Python acrescenta nova linha como um fim para imprimir. Use end = '' para python3 para o método print para acrescentar um espaço em vez de uma nova linha. para python2 use vírgula no final da declaração de impressão.
Sobre a função Print() No Python 2 basta escrever print “conteúdo”, já na versão 3 do Python o conteúdo que será impresso deve estar obrigatoriamente entre parenteses, print(“conteúdo”). Agora vamos entender como funciona a sintaxe dessa função antes de te mostrar os exemplos de utilização.
As strings são sequências de caracteres, de forma que podemos acessar um caractere em uma dada posição utilizando um índice. No exemplo a seguir, caso se queira obter o caractere na primeira posição da string nome, basta acessar o índice 0 da variável. O acesso e a impressão do valor seriam feitos como no Código 2.
No passado já vi alguns scripts caseiros, geralmente naquela biblioteca Utils que o programador faz, com esse tipo de tratamento, algo como:
A função replace() substitui uma parte do texto por uma outra String. A palavra replace(), do Inglês, siginifca substituir e é isso que a função replace() da classe String do Python faz.
Como funciona o map()? O método map() é invocado a partir de um array e recebe como parâmetro uma função de callback, que é invocada para cada item e retorna o valor do item equivalente no array resultante. No exemplo acima, por exemplo, essa função de callback retorna o número original elevado ao quadrado.
O método reduce() executa a função de callback uma vez para cada elemento presente no array, excluindo furos (valores indefinidos), recebendo quatro argumentos: acumulador - valor inicial (ou o valor do callback anterior), valorAtual - o valor do elemento atual.
A função reduce do JavaScript serve para iterar sobre um array e utilizar o valor de cada item para criar um objeto final com base em alguma regra. Como o próprio nome da função sugere, ela “reduz” os itens de um vetor a um valor único.