Para fazer esse enfeite fácil e super charmoso você só precisa de dois pedaços de papelão, um pouco de cola quente, um retalho de tecido, alguns metros de fio de lã, oito alfinetes de costura e um pouco de coordenação. Vale misturar cores, texturas e tamanhos para um efeito mais interessante.
Pegue a folha de EVA da cor de sua preferência, ponha o molde de estrela que você recortou sobre o EVA e com um lápis, marque o desenho do molde no EVA. Faça quantos quiser, e depois retire o molde e com a ajuda de uma tesoura, recorte o EVA na linha marcada de lápis de acordo com o molde.
Você só precisa de um molde de estrela de natal em eva, uma tesoura afiada para cortar o material e pistola de cola quente. Depois, se quiser incrementar sua estrela de natal em EVA, você pode colar glitter ou paetês. Assim sua decoração fica ainda mais no clima natalino!
More videos on YouTube
O solo precisa ser leve, fofo até, para o perfeito crescimento das raízes, rico em matéria orgânica e de boa drenagem. Gosta muito de água mas não de encharcamento. É uma flor de meia-sombra e de clima ameno, não tolerante a geadas. Multiplica-se por sementes e brotos e o bulbo entra em período de dormência no Inverno.
Gosta de meia sombra, de preferência em local protegido de ventos e geadas. Cada planta produz anualmente apenas uma flor, que dura mais ou menos uma semana e aparece no verão. Após a floração, a estrela-de-natal precisa de mais alguns meses para produzir sementes e, no inverno, entra em dormência.
É leve, poroso, não retém umidade, não possui nutrientes e muito menos, condições das plantas crescer fora da casa de vegetação onde são desenvolvidas. Dessa forma sua validade ou tempo de sobrevivência é muito baixo. É uma planta arbustiva que, se houver espaço, pode crescer até 3 metros de altura.
Como cuidar do cacto Estrela (Stapelia hirsuta) Luz: Gosta de sol pleno, porém tolera um ligeiro sombreamento. Se não receber luz suficiente o cacto estrela não floresce. Rega: Ao contrario da maioria das suculentas, o cacto estrela aprecia regas regulares, contudo deve evitar os excessos.
Sim, todos os cactos florescem!...Quais tipos de cactos que dão flores?
Sob o sol. A primeira coisa a levar em consideração é que os cactos, do grupo das suculentas, gostam de lugares ensolarados. "Como são plantas de deserto, apenas a claridade intensa não é suficiente. O ideal são pelo menos 2 a 3 dias de sol por semana", aconselha Roger.
Essas plantas precisam ficar em algum lugar bem ventilado onde bata sol, ou em um local em que você possa abrir alguma janela algumas horas por dia. Suculentas e cactos adoram raios solares! REGA: Tome bastante cuidado também para não afogá-las. Uma colher com água por semana, para vasos pequenos, é suficiente.
Exposição à luz. O cacto, nativo do deserto, precisa de bastante luz para sobreviver ou poderá ocorrer o amarelecimento. Coloque o cacto em uma área que receba luz solar direta para remediar a descoloração.
Pode as raízes mortas. Corte tão somente as partes afetadas, deixando intactas as partes saudáveis. O apodrecimento das raízes pode ser evitado colocando-se a planta num vaso com furos de drenagem e que não fique apoiado sobre um pires, onde os furos de drenagem ficariam em contato com o excesso de água.