Os 4 melhores cursos de inglês online
Escolas de inglês: Conheça as melhores do Brasil
O Babbel, por ser igual em vários idiomas, me traz maior segurança em migrar de um, buscar outro e seguir o mesmo sistema. Já o Duolingo só me gerou um certo incômodo em não poder pular etapas.
De uma maneira geral, a Babbel não parece desagradar os estudantes. A reputação da escola de idiomas de acordo com o Reclame Aqui sustenta uma nota de 8.
Baixe o app da Babbel para iOS ou Android para começar a semana grátis. Se você quiser ter acesso completo a todos os cursos da Babbel, escolha a assinatura que atenda melhor às suas necessidades. Você pode encontrar nossas diferentes ofertas de assinatura aqui.
O Babbel é um aplicativo gratuito que permite aos usuários aprender um novo idioma de forma intuitiva. Com o programa, é possível baixar aulas em diversos níveis de conhecimento em uma língua estrangeira e treinar a pronúncia das palavras usando o reconhecimento de voz inteligente do serviço.
Os pontos mais importantes a serem lembrando são:
Alguns conteúdos que podem ser estudados nas aulas de inglês básico
Os níveis de inglês, segundo o CEFR De acordo com esse quadro, são seis níveis em que uma pessoa pode ser classificada: A1, A2, B1, B2, C1 e C2. O “A” se refere aos níveis iniciais e básicos do inglês. Quem tem esse nível é capaz de compreender e utilizar expressões do dia a dia para suprir necessidades básicas.
- tem alguma noção dos tempos verbais 'presente', 'passado' e 'futuro'. - sabe alguns cumprimentos como "how are you", "what time is it", "where are you from?", etc. - em geral se comunica pouco e a leitura bem limitada.
Nível de educação profissional destinado à qualificação, requalificação e reprofissionalização de trabalhadores, independentemente da escolaridade prévia.
Enquanto no nível básico seu vocabulário, por exemplo, acaba se limitando a palavras e conhecimentos mais simples, como cores, animais e perguntas casuais, no nível intermediário ele já consegue entender e transmitir informações um pouco mais elaboradas sobre si mesmo, sua rotina e seus gostos pessoais.
O inglês intermediário segundo o CEFR No nível intermediário, também conhecido como B, os alunos podem ser classificados em B1 ou B2. O B1 é considerado aquele em que existe uma compreensão maior sobre assuntos familiares. A pessoa desse nível consegue reproduzir discursos simples sobre alguns temas que conhece.
Os testes internacionais de proficiência em inglês como o TOEFL (Test of English as a Foreign Language) e o IELTS (International English Language Testing System), por exemplo, são requisitos para pessoas que desejam fazer cursos de extensão ou pós-graduação no exterior, mas para se preparar para esses testes é ...
Simplificando, podemos fazer a seguinte correlação: