COMO ESCOLHER O MELHOR TIPO DE MAGNÉSIO
Magnésio Dimalato: Auxilia na redução do stress, da ansiedade e depressão. Também tem comprovada eficácia na redução de arritmias cardíacas e dores no peito, reduz a fadiga crônica e as dores musculares associadas à fibromialgia e osteoporose. Além disso, melhora a memória e reduz a insônia.
O magnésio quelato, ou bisglicinato, está combinado com duas moléculas de glicina, enquanto o magnésio dimalato, está unido com duas moléculas de ácido málico.
Ambas são fontes de magnésio e seus benefícios são similares. A grande diferença é que o Magnésio Quelato tem um teor maior deste mineral em comparação com o Cloreto. O Quelato também é uma fórmula mais estável, e não “derrete” a cápsula, como acontece com o Cloreto.
O cloreto de magnésio apresenta uma boa absorção e biodisponibilidade, porem na sua composição tem menos magnésio elementar,mesmo sendo usado na deficiência de magnésio o dimalato que e uma combinação com acido málico , no intestino eles separam no mais o dimalato é mais indicado no tratamento da fibromialgia, fadiga ...
Magnésio certo Utilizo o magnésio glicina, que é excelente para a articulação; o magnésio dimalato, que é bom para a articulação e geração de energia; o magnésio citrato, que é o sal com melhor absorção de magnésio.
Os melhores suplementos para inflamações, recuperação de lesões e dores nas articulações
Um excelente chá para inflamação das articulações é a infusão de sálvia, alecrim e cavalinha, pois contém propriedades que reduzem infecções e inflamações que provocam dor nas articulações, ao mesmo tempo que fortalecem os ossos e equilibram os níveis hormonais.
CataflamPRO XT 12 Horas e Osteoartrite Osteoartrite é uma das causas mais comuns de dores nas articulações. Aqui explicamos como o CataflamPRO XT Emulgel 12 Horas pode ajudar a aliviar a dor da osteoartrite.
As dores nas articulações podem ter diversas origens. Por um lado, doenças como reumatismo, doença de Lyme ou inflamação nas articulações (artrite) podem ser responsáveis pela dor. Por outro lado, os sintomas também são um companheiro comum de doenças, como a gripe ou o sarampo.
A dor articular real (artralgia) pode ou não estar acompanhada de inflamação da articulação (artrite). O sintoma mais comum de inflamação da articulação é a dor. As articulações inflamadas também podem ficar quentes e inchadas e, menos frequentemente, a pele pode ficar avermelhada.
Na muscular, você sente a dor conforme movimenta o músculo. Já na dor articular, muitas vezes é impossível completar o movimento., existe a impotência funcional que impede o movimento, o que não ocorre no caso muscular. No processo inflamatório é possível notar ainda a vermelhidão e o calor na região.
Existem vários remédios e métodos caseiros que podem ser usados para aliviar as dores musculares, ou mesmo tratá-la, e incluem:
Confira 10 dicas simples para eliminar a dor nas costas que podem ser seguidas passo a passo.