PEDIALYTE ® 45 Zinco deve ser oferecido várias vezes ao paciente durante o dia alternando com outros líquidos (leite, chás, água, sopa). O paciente também deve usar o produto a cada episódio de diarreia (evacuação líquida).
A dose máxima diária de Pedialyte® 45 Zinco para crianças é 1100 mL e para adultos, 3400 mL. Doses mais altas devem ser administradas somente sob prescrição médica. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico.
Indicações: Indicado para reposição das perdas acumuladas de água e eletrólitos (reidratação) ou para manutenção da hidratação (após fase de reidratação) em caso de diarréia aguda. Modo de usar: Dissolver o conteúdo de 1 envelope em 1 litro de água filtrada ou fervida.
Uso interno. Dissolver o envelope em um litro de água filtrada ou fervida. Administrar 100 a 150 mL/kg de peso corporal em período de 4 a 6 horas. Se nas primeiras duas horas de tratamento os vômitos continuarem impedindo que o paciente administre a solução,procurar imediatamente o médico.
A principal diferença entre os produtos está na quantidade de sais minerais presentes. O Pedialyte PRO possui 30 mEq de sódio, enquanto o Pedialyte Plus e o Pedialyte® Max possuem respectivamente 45 mEq e 60 mEq de sódio.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS PRODUTOS DA FAMÍLIA PEDIAYTE®? A diferença entre os produtos está na quantidade de sais minerais presentes. O Pedialyte® Plus e o Pedialyte® Max possuem respectivamente 45 mEq e 60 mEq de sódio.
reposição das perdas acumuladas de água e eletrólitos (reidratação), ou para manutenção da hidratação (após a fase de reidratação), em quadros de doença diarréica aguda, de qualquer etiologia , tanto em crianças quanto em adultos.
Pedialyte® 45 Zinco para que serve? Pedialyte® 45 Zinco é destinado à prevenção da desidratação e manutenção da hidratação, após a fase de reidratação. Substitui rapidamente os fluidos e eletrólitos perdidos durante a diarreia e vômito ajudando a prevenir a desidratação.
O soro feito com os sais de reidratação oral deve ser dado a crianças com diarreia e vômitos, para prevenir a desidratação. Tem a mesma função do soro caseiro e é mais completo. Para prepará-lo adicione todo o conteúdo de um envelope em um litro de água filtrada e misture bem.
Floratil é indicado no tratamento de diarreias de diferentes causas e na restauração da flora intestinal.
Pedialyte Max é um suplemento hidroeletrolítico que promove uma hidratação eficaz. É o produto certo para oferecer uma recuperação mais rápida em casos de desidratação.
Se a pessoa que é idosa e tem diabete pode tomar pedialyte? O Pedialyte está indicado para hidratação oral, porém tem várias substâncias na composição. O paciente idoso e diabético pode apresentar alteração no metabolismo de forma rápida e deve ser avaliado por um clínico ou geriatra.
Floralyte® deve ser administrado exclusivamente por via oral, de preferência por colher ou copo, dependendo da idade do paciente. Floralyte® pode ser tomado com frequência, alternando com outros líquidos (água, leite, sucos, chás, sopas) e também após cada evacuação líquida.
Modo de preparo do soro caseiro Em 1 litro de água mineral, filtrada ou fervida (mas já fria), misture 1 colher de sopa de açúcar (20 g) e 1 colher de café de sal (3,5 g). Mexa bem e ofereça ao doente em colheradas ao longo do dia.
Receita para 1 copo de 200 ml de soro caseiro
Para preparar o soro caseiro você precisará de água, açúcar e sal, sendo misturado na seguinte medida: