O WDS (Wireless Distribution System) é um padrão que permite você integrar diversos roteadores (ou acess points) sem fio a uma única conexão com a internet. Imagine o seguinte: sua conexão chega na sua casa na sala e já está integrada ao roteador sem fio fornecido pelo provedor.
Originalmente, o WDS prevê apenas o uso em redes sem encriptação, ou “protegidas” com o WEP, onde é usada uma chave de encriptação fixa. No WPS as chaves são rotacionadas (a passkey é usada apenas para a conexão inicial), o que torna muito difícil manter o sincronismo dos aparelhos.
Você conhece a função WPS (Wi-Fi Protected Setup) do seu roteador? Esse botão aparece em alguns modelos e facilita o processo de conexão entre o roteador e seu dispositivo dispensando a utilização ou memorização de senhas.
Quase todos os roteadores têm a função WPS (Wi-Fi Protected Setup). O recurso serve para que o usuário possa configurar o mecanismo de segurança WPA de forma mais fácil, apenas inserindo um nome e senha para a rede. ... Neste caso, por exemplo, é possível simplesmente desativar o WPS no roteador e depois voltar a ligá-lo.
WPS é a sigla de Wi-Fi Protected Setup, ou configuração protegida de Wi-Fi. Seu objetivo é facilitar a conexão do dispositivo sem fio com o roteador. O WPS faz com que não seja necessário conectar a rede Wi-Fi e somente depois inserir uma senha.
A regra é: sempre existirá WPS no nome, então procure por estas três letras. Com o roteador ligado e funcionando, vá em seu Android e abra a opção do WPS. Enquanto a barra de tempo não acabar, toque no botão que está no roteador e pronto! A conexão será estabelecida e você não precisou de senha.
Para conectar um roteador habilitado para WPS, aperte o botão WPS no seu roteador ou ponto de acesso. Mantenha pressionado o botão Wi-Fi do produto por três segundos. Nota: Certifique-se de apertar e segurar o botão Wi-Fi do produto dentro de 2 minutos após apertar o botão WPS no roteador ou ponto de acesso.
Como funciona? O uso é muito simples, ao escanear redes em nossa volta, o App vai nos mostrar redes com uma X vermelho (estas são redes “seguras”, que desativa o protocolo WPS tornando a senha padrão desconhecida). Caso uma das redes mostre um (?) ponto de interrogação, essa rede vai permitir acesso ao protocolo WPS.
O que é o WPSApp É possível se conectar a internet usando o WPS, sem a necessidade de senhas. E essa é a função do aplicativo WPSApp. Ele ajuda a conectar smartphones, tablets, computadores e até mesmo aparelhos como o Chromecast usando o número de PIN do roteador.
Melhores aplicativos de hackers WiFi para dispositivos Android sem raiz:
Sangiorgi Sri apresenta o melhor aplicativo para Android Wi-Fi Hacker do Android 2020 e este aplicativo permite que você teste se o seu hotspot Wifi está vulnerável. Com a ajuda deste aplicativo, você pode testar a conexão com qualquer ponto de acesso Wifi através do PIN WPS.
Top 12 de Apps Para Fazer Hack À Password de Wi-Fi em Android
As melhores ferramentas hacker
Como descobrir a senha do Wi-Fi? Veja melhores aplicativos para celular
Um aplicativo, porém, pode ser exatamente o que procurávamos para essas horas de necessidade. Seu nome é Wifi Map e ele está disponível tanto na App Store quanto na Google Play. Seu objetivo é tornar as conexões sem fio mais acessíveis para todos, permitindo assim descobrir a senha do Wi-Fi dos arredores.
7 dos melhores aplicativos de hackers no Android
Versão mais recente Wifi Password(ROOT) é um aplicativo que exibe todas as senhas de WiFi armazenadas no seu Android. Dito isto, ele não vai deixar você hackear ou configurar redes WiFi. Ele só exibe senhas das redes Wi-Fi que você estava previamente conectado.
Como usar o Osmino Wi-Fi
Para se conectar e ter internet de graça, é muito fácil. Basta localizar a rede #NET-CLARO-WIFI em seu celular, tablet ou notebook. Na página do login, insira seus dados ou, se for o seu primeiro acesso, realize seu cadastro. Pronto!
Melhores aplicativos para Android com root
Com root, o usuário pode instalar uma versão limpa do Android, que receberá atualizações mais constantes ou uma versão do sistema (ROM) customizada, mantida pela comunidade e que pode em alguns casos ser mantida atualizada por vários anos.
Fazer o root no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou adminstrador do sistema. Isso implica ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum. Sim, a grande vantagem é ganhar controle total do seu celular e do seu sistema operacional.
Caso seu modelo possua "root", existem algumas opções adicionais, como instalar uma ROM customizada, como o CyanogenMod, por exemplo, ou mesmo usar apps de controle de clock, como o SetCPU, que funciona somente com modelos "rootados", melhorando a velocidade e economizando bateria.
10 dicas para aumentar a velocidade do celular Android
No dispositivo, vá para Configurações e toque em Opções do desenvolvedor. Role para baixo até a seção Renderização acelerada por hardware e selecione Depurar overdraw da GPU.