Convenia é utilizado em cães no tratamento de infecções cutâneas e dos tecidos moles. Trata-se de infecções na pele e nas camadas subcutâneas, como feridas, abcessos e pioderma (uma infecção cutânea que provoca exantemas e pústulas).
Você pode administrar as gotas diretamente na boca, ou diluir em um pouco de água ou outro alimento. As doses podem ser modificadas à critério do médico. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (166 gotas). Agite o frasco de Luftal gotas antes de usar.
"Os componentes químicos e o excesso de açúcares causam picos de glicemia no sangue, comprometendo as taxas de insulina e aumentando o risco de trabalho de parto prematuro e diabetes gestacional", alerta. Além disso, o refrigerante também compromete o desenvolvimento do bebê no útero.
Segundo Lincoln, tudo que a mulher come pode influenciar na amamentação. Por isso, quem está amamentando deve evitar comer alimentos industrializados, a base de cafeína, refrigerantes e condimentos. O pediatra explica que o bebê é o reflexo da mãe.
alimentos que fermentem, amendoim, pipoca, bolos com fermento etc. tudo o que for de digestão difícil para você, temperos fortes, não tome refrigerantes, refrescos, Gatorade, bebidas industrializadas, chá preto, chocolate, café, sucos ácidos ( em excesso ) e bebidas alcoólicas.
A alimentação da mãe durante a amamentação deve ser equilibrada e variada, sendo importante ingerir frutas, cereais integrais, legumes e verduras, evitando o consumo de alimentos industrializados e com alto teor de gordura, que não possuem valor nutricional nem para a mãe e nem para o bebê.
7 alimentos que devem ser evitados durante a amamentação
Sim querida, não tem problemas comer macarrão, coentro ou molho à bolonhesa, aliás você deve se alimentar bem pois se estiver amamentando irá necessitar de energia para produção do leite.
Realizar uma dieta simples e diversificada, rica em ovos, carne, peixe, cereais e saladas de alface e/ou cenoura.
“A canjica também não é indicada, pois contém leite de vaca e pode fazer com que o bebê tenha mais cólicas. E ela completa explicando que a mãe precisa apenas de tranquilidade para produzir o leite. “ Cerca de 80% da produção de leite vai acontecer com o estímulo do bebê na mama”, justifica.