Limbitrol® é indicado para o tratamento dos principais sintomas da depressão: tristeza e ansiedade. Estados depressivos acompanhados de ansiedade, inclusive distúrbios funcionais de origem depressiva.
Reações adversas e efeitos colaterais do Limbitrol Reações como secura na boca, constipação (prisão de ventre), taquicardia moderada e distúrbios de acomodação, desaparecem espontaneamente ou com adaptação da posologia.
Entretanto, lembre-se de que o Limbitrol® não deve ser tomado indefinidamente. Se você toma Limbitrol® em altas doses e deixa de tomá-lo de repente, seu organismo pode reagir. Assim, após dois a três dias sem qualquer problema, alguns dos sintomas que o incomodavam podem reaparecer espontaneamente.
Como o Bromazepam Merck funciona? Em doses baixas, o bromazepam reduz seletivamente a tensão e a ansiedade; em doses elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular. A ação do Bromazepam começa cerca de 20 minutos depois da sua administração.
Em doses baixas, bromazepam reduz seletivamente a tensão e a ansiedade; em doses elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular. A ação de bromazepam começa cerca de 20 minutos depois da sua administração.
Este medicamento é produzido pelo laboratório Roche e, pode ser vendido comercialmente com o nome Lexotan sob a forma de comprimidos de 3 ou 6mg ou solução oral, sempre por indicação médica.
6 a 12 mg, 2 ou 3 vezes ao dia. Os comprimidos devem ser tomados com um pouco de líquido não alcoólico. A dose máxima diária, para adultos, é de 36 mg. Essas doses são recomendações gerais, e a dose deve ser estabelecida individualmente.
O bromazepam só deve ser utilizado quando receitado por um médico. Este medicamento é bem tolerado pela maioria dos pacientes, porém, informe ao seu médico: - se estiver tomando ou precisar tomar outros medicamentos.