Dormir de olho aberto, ou pelo menos com as pálpebras parcialmente fechadas, é chamado de lagoftalmo noturno.
A causa exata da paralisia de Bell é desconhecida, mas acredita-se que seja o resultado de um inchaço ou inflamação do nervo que controla os músculos de um lado do rosto. Pode ser uma reação que ocorre depois de uma infecção viral. Para a maioria das pessoas, a paralisia de Bell é temporária.
O exame de eletroneuromiografia pode ajudar a analisar o estado do nervo para casos que demorem a melhorar principalmente naqueles que demoram mais de 3 meses. A maioria das pessoas com paralisia de Bell se recuperam completamente, isso pode demorar um período de três semanas até 9 meses.
As principais sequelas são paralisia facial residual, espasmo hemifacial, sincinesia facial, mioquimia facial, sudorese gustatória, sudorese durante exercício, lágrimas de crocodilo etc. Recidivas podem ocorrer em 7,1% dos casos de PB.
Estresse, fadiga extrema, mudanças bruscas de temperatura, baixa da imunidade, tumores e traumas, distúrbios na glândula parótida e otite média podem também estar envolvidos no aparecimento da doença.
A paralisia facial, também conhecida como paralisia facial periférica ou paralisia facial de Bell, é uma alteração neurológica que acontece quando o nervo facial é afetado por alguma razão, levando ao surgimento de sintomas como boca torta, dificuldade para movimentar o rosto, falta de expressão em uma parte da face ou ...
O tratamento da paralisia facial geralmente envolve reabilitação com fisioterapia e fonoaudiologia para impedir que os músculos se contraiam de forma permanente.
Em 1992, Hopf et al. descreveram a paralisia facial central emocional como sendo a perda de força quando os movimentos faciais são evocados espontaneamente, como no sorriso, com ativação voluntária normal.
A principal complicação da paralisia facial periférica é o ressecamento do olho que permanece aberto no lado paralisado. Essa inaptidão para piscar ou fechar o olho pode causar lesões permanentes na córnea que levam a graves problemas de visão, inclusive cegueira.
(Bell's Palsy; Facial Nerve Palsy) A paralisia de Bell (um tipo de paralisia do nervo facial) é o enfraquecimento repentino ou paralisia dos músculos em um lado da face devido à disfunção do 7º nervo craniano (nervo facial).
As circunstâncias que causam a paralisia directamente induzindo a fraqueza de músculo incluem: Doenças congenitais, na maior parte genéticas, que causam o prejuízo do músculo, tal como a distrofia muscular. Condições inflamatórios ou auto-imunes da inflamação do músculo, tais como o dermatomyositis e o polymyositis.
Sinais e sintomas da paralisia facial