Gerenciamento de mudança é a abordagem estruturada para gerenciar aspectos de mudança relacionados a pessoas para alcançar os resultados desejados de negócio. É destinado a ajudar partes interessadas a aceitarem e adotarem mudanças em seu ambiente de trabalho.
O objetivo do gerenciamento de mudanças é garantir que os métodos e procedimentos padronizados mais adequados serão usados para o manuseio eficiente e imediato de todas as alterações. O objetivo é controlar a infraestrutura de TI, a fim de minimizar o impacto de eventuais incidentes.
As 6 etapas do processo de mudança organizacional
Etapas do processo de mudança
Segundo os psicólogos James Prochaska e Carlo DiClemente, existem em 6 fases. Veja quais são e comece a mudança que precisa!...Veja, a seguir, quais são tais fases.
Neste caso, o respondente deverá indicar uma das quatro seqüências “sim/ não”, realizando inferências quanto ao seu estágio de comportamento diante de um estilo de vida regularmente ativo fisicamente: manutenção, ação, preparação, contemplação e pré-contemplação.
Confira a seguir algumas atitudes que podem ajudar o casal nessa tarefa:
A falta do beijo é um grande termômetro para a relação. “É natural que no início do relacionamento os beijos sejam mais longos e frequentes, já que os amantes encontram se sob forte efeito da paixão. O desgaste na relação distancia os amantes e com maior facilidade se perde o interesse e o cuidado com o parceiro.
Como lidar com um relacionamento desgastado sem desistir do casal e nem de você mesma?
A falta de diálogo é um dos principais motivos para o casamento esfriar. Muitos casais associam as conversas às brigas e isso não é saudável. É fundamental estabelecer um canal de comunicação aberto e que permita que ambos digam tudo o que acham importante - SEMPRE.
Avaliar e mudar os próprios comportamentos. Quando um casamento não vai bem, é mais provável que a pessoa “culpe” o outro por isso. ... É preciso avaliar a relação como um todo, reconhecer seus próprios erros e, se necessário, mudar alguns de seus comportamentos. Não é preciso esperar a atitude do outro.
Se essa é a situação atual do seu relacionamento, é um sinal de alerta. Provavelmente a paixão acabou e começou um período de esfriamento na relação. Isso pode não significar o fim de uma história, porém, para ultrapassar essa fase, é preciso um esforço em conjunto.
Normalmente, quando um relacionamento esfria, as pessoas tendem a se esquivar e pensar que a culpa é da outra pessoa por não nos dar a atenção que merecemos, mas é realmente isso? Talvez você precise deixar de lado seu ponto de vista egocêntrico e olhar as coisas um pouco mais de longe para entendê-las melhor.
Relacionamento frio: dicas para combater o problema
Caso elas não sejam o suficiente para reviver a chama na relação e o casal ainda queira investir no relacionamento, vale fazer terapia de casal....Como reviver o amor no relacionamento?
Confira algumas dicas para não deixar que esse empecilho destrua seu namoro ou casamento. Troquem carinhos: Não é porque vocês estão separados que precisam esquecer das carícias. Mande mensagens relembrando o quanto gosta do abraço ou beijo da pessoa, por exemplo. Flerte: Não deixe o namoro virar uma amizade.
Confira 6 dicas para esquentar o seu casamento