Quando estiver em dúvida, termine a carta com uma ou duas palavras. A despedida é a parte antes de seu nome em que você diz "tchau". Alguns exemplos seriam "Com amor", "Do fundo de meu coração", "Te vejo em breve" e por aí vai. Se você não souber o que dizer, simplesmente escreva uma frase curta e amável.
Comece pelo começo. Você pode dizer algo como “Tenho pensado muito em você e em quanto eu te amo. Eu quero que você saiba o quanto eu o admiro”. Não o insulte, nem deprecie seus sentimentos ou a si mesmo. Seja confiante sobre o que sente e diz para evitar confusões.
Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias. Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito e amado! Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade.
Use sempre a saudação "Querido" para começar as cartas pessoais. Prossiga com o nome do destinatário e uma vírgula. Pense em como você costuma abordar o destinatário ao falar com ele. Por exemplo, você pode chamá-lo de "Querida Stephanie" ou "Querida vovó", dependendo de como costuma falar com a pessoa.
Te amo, melhor marido do mundo! Ontem, hoje, amanhã e sempre, amarei você, meu querido esposo. Você nem deve saber, mas muito mais do que me completar, você me faz muito feliz. Você preenche os meus dias, faz a minha vida ser mais colorida e transforma tudo em cores, sabores e cheiros bons!
Digitalizar texto no Word