Eu, (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), venho através desta autorizar (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar) a retirar desta (empresa/entidade/instituição), em meu ...
Delimite o tempo de validade da autorização. Na maioria dos casos, deve-se permitir o consentimento temporariamente, não eternamente. Inclua um período de tempo específico, com prazo para terminar.
Essa permissão é feita por meio da autorização de vendas de imóveis. O documento deve ser assinado pelo dono da unidade, indicando o nome do profissional ou da empresa que está sendo autorizada a realizar a intermediação da venda.
Eu, nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora(o) da carteira de identidade nº_ , inscrita(o) no CPF nº, residente e domiciliada(o) no endereço: __, DECLARO, para fins de direito, sob as penas da Lei, que as informações e documentos prestados que apresento para a inscrição de psicóloga(o) no CRP- ...
DECLARAÇÃO DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS. Declaramos para os devidos fins que as informações relativas aos dados da Instituição contidas na solicitação de cadastro para acesso ao Sistema de Gerenciamento de Convênios são verdadeiras e autênticas.
Passo 1: use um endereço adequado; Passo 2: seja objetivo no assunto; Passo 3: crie a mensagem; Introdução - seja amistoso, use “Caro / Cara”, “Prezado / Prezada” ou “Exmo. / Exma.”
Como identificar um atestado falso
Indícios de falsificação Analise os dados do atestado: nome do hospital ou clínica médica, profissional, se o CRM existe (caso tenha sido inserido no atestado) etc. Rasuras no período de afastamento ou na data de emissão do documento costumam ser indícios de falsificação.
Um tema que tem gerado muitas dúvidas tanto para as empresas como para os empregados é a exigência da informação do número do CID (Classificação Internacional de Doenças) nos Atestados Médicos. ... Recomenda-se sempre conter o CID da doença nos atestados. Logo, o termo "RECOMENDA-SE" não que dizer OBRIGATORIEDADE.