Para montar seu cronograma de estudos, você pode pesquisar algum modelo pronto na internet ou seguir o cronograma de algum influenciador. Dessa forma, você precisa apenas baixar e começar a estudar com base na ordem e no horário estipulado por outra pessoa.
Como estudar para o Enem 2020
Plataforma online Kultivi oferece aulas gratuitas de todas as matérias que caem no Enem. Estudar para o Enem 2020 sozinho é uma alternativa para os alunos que estão sem aula durante a quarentena do coronavírus, já que o Ministério da Educação não tem planos de adiar a prova.
A pandemia do novo coronavírus resultou no adiamento das provas do Enem 2020. Em julho foram divulgadas as novas datas. As provas impressas serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Entenda a situação!
Primeiro acontece o Enem impresso. As provas de Linguagens e Códigos, Redação e Ciências Humanas serão aplicadas dia 17 de janeiro. No domingo seguinte, dia 24, é a vez de Matemática e Ciências da Natureza.
Veja detalhadamente quem pode solicitar a isenção do Enem 2020: Alunos que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas públicas. Alunos de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares que comprovem renda mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa.
18 sites para estudar de graça que você deveria conhecer
O que estudar para a prova de Matemática do Enem
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Ciências Humanas e suas Tecnologias. Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Matemática e suas Tecnologias.