Deixando o texto ainda mais em negrito em CSS: font-weight: bolder. O CSS nos permite ainda usar um valor chamado "bolder" para você deixar seu negrito ("bold") ainda mais realçado do que era antes, a sintaxe de uso é: font-weight: bolder; Ou seja, não significa que vai ficar mais espesso, mais grosso.
HTML - Negrito (bold) Para deixar um texto em negrito usaremos a tag .
Eis as principais propriedades CSS para texto:
Para alterar o tipo de fonte de um texto em HTML, usamos o atribute face, da tag .
Use em ou px para tamanhos de fonte CSS herdou as unidades pt (ponto) e pc (paica) da tipografia. Impressoras têm, tradicionalmente, usado essas e unidades similares, com preferência a cm ou in . Em CSS, não há razão para usar pt , use qualquer outra unidade que preferir.
No CSS3 é possível configurar alguma fonte usando @font-face, e enviar junto na requisição, pois a página vai buscar a fonte no próprio projeto, dessa forma podendo usar qualquer uma. Existem vários formatos para fontes, como o ttf ou woff, que podem ser baixadas e colocadas no projeto.
Permitindo fontes personalizadas
Método 1
Com a fonte em mão coloque-a em uma pasta ou na raiz do seu servidor para nosso exemplo vou usar a fonte Loopi você pode baixa-la no site www.dafont.com de forma gratuita....css) você deve “chamar” a fonte com o seguinte trecho de código:
Dá uma olhada no adesivo da fonte e veja se pelo menos dá para informar a Amperagem dos 5V, 12V e outros... veja também Volts e Amperes que entram na fonte (Input). Normalmente se não tiver Adesivo vai estar perto da chave seletora 115/210 um alto relevo em forma de 9A, por exemplo.
Confira! A primeira coisa a fazer, é checar a fonte de energia. Ligar computadores na voltagem errada é um erro mais comum do que você pode imaginar. Notebooks geralmente possuem fontes bivolt, e possuem a indicação "110~220 volts", o que significa que são bivolt.
Procure pelas informações de quantos Watts ela precisa no manual ou no site da fabricante. É comum que as próprias empresas sugiram uma fonte mínima para usar a placa, como 400W, 450W ou até 600W. Mas você pode usar a indicação real de consumo de energia para colocar na conta uma fração desses valores.
Uma fórmula simples para ter uma estimativa aproximada do consumo máximo do PC é somar o TDP do processador e da placa 3D (os principais vilões), adicionando mais 3 watts para cada módulo de memória, 12 watts para cada HD e mais 35 watts para a placa-mãe e os componentes onboard.
No Windows, acesse o Painel de Controle e procure pelas Opções de Energia. Lá, você verá várias configurações relacionadas à eficiência energética da sua máquina, incluindo como e quando o computador deve entrar em suspensão. Dessa forma, você automatiza quando o PC deve poupar energia.
Ligue o cabo de alimentação na tomada e depois na fonte. Se as ventoinhas começarem a girar, é sinal de que a sua fonte está funcionando normalmente e a razão de o computador não estar ligando é outra. Caso não funcione, você acabou de descobrir o provável problema.