Vá ao menu Janela/Informações do modelo (Window/Model Info) e clique na aba Classificações (Classifications). Na janela que se abre, clique em Importar… (Import…), escolha o arquivo IFC 2×3. skc e clique em Abrir (Open) (figs.
Para exportar um arquivo DWG para o arquivo aberto IFC, siga estes passos:
Exportar um modelo para IFC
O principal objetivo dos formatos abertos é garantir o acesso aos dados no longo prazo sem incerteza em relação aos direitos legais ou às especificações técnicas (interoperabilidade).
Exportar do Revit para o SketchUp: Método 2 – Exportar para DWG. Clique em OK e retorne ao Menu de Exportação> Formatos CAD> DWG. Verifique se você está na vista ortográfica 3D ao exportar o modelo. Agora é só importar o modelo para o SketchUp Pro e pronto.
Os Formatos abertos permitem que diversos softwares possam implementá-los, independentemente dos direitos de propriedade....Exemplos de formatos proprietários:
A maior vantagem do PNG sobre o JPEG é que a compactação é sem perdas, o que significa que não há perda de qualidade toda vez que ele é aberto e salvo novamente. O PNG também lida bem com imagens detalhadas e de alto contraste.
Como converter fotos ou imagens para o formato JPG?
Como converter documento do Word em JPEG online
Para transformar este PDF em um JPG, o jeito mais fácil é abrir o arquivo (o PDF mesmo) em um programa de edição de imagens, como por exemplo o Photoshop, e salvar como JPG. Simples assim. Se vc não tiver o Photoshop, você pode fazer isto diretamente pelo BullZIP, mas esta fica para uma outra oportunidade!!
Bom, agora que você já ajustou todo o seu projeto, é hora de finalmente aprender a converter do formato studio para pdf. Assim, o processo é bem simples e intuitivo, basta que você mande imprimir, porém ao invés de enviar para a Silhouette Brasil, você mandará para um espécie de impressora virtual.
Utilizando o BullZip
Você pode abrir arquivos STUDIO3 com os seguintes programas:
dxf é um arquivo CAD, ele possui apenas as linhas de corte de contorno, abre tanto no Studio como em outros programas vetoriais como o Illustrator e o Corel. Para abrir é muito simples, só precisa conferir se a configuração de importação está “Centrado”.
Vá em Arquivo> Abrir e escolha o arquivo que deseja imprimir. Configure a página de acordo com o tamanho do papel em que será impresso. No meu caso é o A4. O arquivo que abrimos é uma imagem, o Silhouette studio não recorta imagens.