Se você tem a pele escura ou morena, opte por tons de joias brilhantes, como ouro, turquesa, violeta ou marinho. Se tem a pele clara, cores frias ficam melhores, então experimente prata, azul celeste, rosa claro ou lilás.
As cores escuras ganham destaque quando o assunto é a manutenção da tonalidade das borrachinhas: o preto e o azul marinho não desbotam com facilidade. As borrachinhas nas cores azul cristal, vermelho, verde musgo, verde mar, verde pérola, roxo, rosa pink, rosa pérola e vinho também também são uma boa opção.
Isso é possível com a técnica da ortodontia lingual. Esse método de correção ortodôntica usa os braquetes colados por trás dos dentes (na face lingual), mantendo o aparelho totalmente imperceptível. Ele é parecido com o tradicional aparelho de metal.
Opte por uma tonalidade clara ou neutra. Ainda ficará bonito, mas você talvez não queira toda essa atenção nos dentes. Tome cuidado com as cores que escolher. As brancas ou transparentes mancham com facilidade, mas diminuem a atenção direcionada ao aparelho.
Saúde e estilo: 4 dicas para você escolher as borrachinhas do seu aparelho
Como ter um sorriso perfeito? Veja 7 dicas para arrasar!
15 ótimas dicas para nunca mais errar na selfie:
Segundo a ciência, tudo está relacionado ao reflexo e tempo. Depois de muitas vezes durante alguns minutos na frente do espelho, nosso reflexo passa a ser cada vez mais amigável. Começamos a nos achar mais bonitos. Esse fato é chamado de “Efeito da Mera Exposição”, criado em 1968 pelo psicólogo polonês Robert Zajonc.
A ciência explica: a culpa é do espelho. Depois de ficar na frente do reflexo por uns minutos, começamos a nos achar mais bonitos. Isso ocorre por causa do “Efeito da Mera Exposição”, formulado em 1968 pelo psicólogo polonês Robert Zajonc. ... Sempre esperamos sair na foto do mesmo jeito que nos vemos no espelho.
Cada fonte luminosa emite uma luz ou temperatura de cor diferente. Mas quando nos olhamos no espelho, não percebemos esses detalhes, pois nosso cérebro, agindo como um “super computador“, unifica todas as diferenças e nos ”mostra" o tom de rosto com o qual estamos já acostumados.
Para saber se você é bonito ou não, de acordo com o teste, basta posicionar o indicador contra o queixo e verificar se seus lábios tocam o dedo. Se sim, parabéns, você é oficialmente bonito.