Valor do curso: R$ 400,00 à vista ou parcelado em até 6x no cartão. Documentos para matricula: Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e cópia do histórico escolar mínimo 8ª série concluída. A matrícula deve ser efetuada até 2 dias antes do início do curso.
Supervisiona e orienta a execução do serviço de vigilância para encontrar e corrigir anormalidades ou solucionar problemas. Prepara escalas de trabalho e treinamentos para a equipe, a fim de aprimorar sua capacitação técnica.
INSPEÇÃO ESCOLAR :Formar especialistas para atuarem no campo da Inspeção Escolar. ... SUPERVISÃO ESCOLAR :Formar especialistas para atuarem no campo da Supervisão Pedagógica.
Ronda é a acção de rondar ou de fazer a ronda (passear em volta de algo ou de alguém; andar a observar; vigiar; inspeccionar) e, por extensão, o grupo de pessoas que andam a rondar.
Fazer ronda a; andar vigiando: os soldados rondavam o forte. Andar à volta de; passar em torno de; rodear: rondar uma aldeia. Vigiar, espreitar: o ladrão rondava a casa.
Então, uma boa saída é o vigia particular, voltado para um único perímetro que pode proteger sua casa, seus carros, motos e, acima de tudo, sua família. A ronda noturna é sempre feita por profissionais qualificados e prontos para proteger e agir quando houver qualquer ação suspeita.
Rondas Internas: São aquelas realizadas no interior das instalações, nos setores desativados por ocasião do encerramento expediente. Rondas Periféricas: São aquelas realizadas no espaço compreendido entre a área construída e as barreiras perimetrais.
As rondas preventivas tem como objetivo inibir eminência de furtos e roubos. Nossa equipe de supervisão 24 horas realizam rondas em horários alternados em condomínios, residências e empresas .
Empresas de segurança patrimonial poderão atuar fora dos limites do imóvel vigiado. O Projeto de Lei 5660/19 autoriza empresas de segurança patrimonial a atuarem nos arredores do estabelecimento vigiado até o limite de 50 metros.
Seis direitos dos vigilantes
Ele é responsável por fazer ronda dentro das empresas e em todo o perímetro externo, identificando possíveis riscos, de modo a tomar as medidas necessárias para garantir a proteção de pessoas e do patrimônio, como um todo.
A Portaria 3233/2012, também conhecida como a “Portaria dos Vigilantes”, foi lançada pelo Departamento de Polícia Federal (DPF) para disciplinar as atividades de segurança privada, desenvolvidas pelas empresas especializadas em segurança. Isso quer dizer esta Portaria regula a carreira de um vigilante!
Confira dicas para melhorar sua gestão de segurança privada