Qual o sinnimo de racismo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Atitude discriminatória para pessoas diferentes: 1 desprezo, desigualdade, discriminação, hostilidade, injustiça, marginalização, preconceito, segregação, violência.
O que é uma pessoa insuperável?
adjetivo Invencível; que não se consegue vencer: obstáculo insuperável. Que não se consegue superar; que não pode ser ultrapassado; de melhor qualidade ou maior quantidade: seus dotes culinários são insuperáveis.
O que é o significado da palavra insuportável?
adjetivo masculino e feminino Que não se consegue suportar; difícil de aguentar; diz-se do que é difícil de suportar (física ou moralmente): sofrimento insuportável.
O que é Racismo? Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras.
O que é racismo verbete?
1 Teoria ou crença que estabelece uma hierarquia entre as raças (etnias). 2 Doutrina que fundamenta o direito de uma raça, vista como pura e superior, de dominar outras. 3 Preconceito exagerado contra pessoas pertencentes a uma raça (etnia) diferente, geralmente considerada inferior.
O que é um homem insuportável?
Diz-se do que ou de quem não se consegue suportar; insustentável ou desagradável; 2.
Popularmente é designado por chato, a pessoa ou coisa que seja inconveniente, impertinente, aborrecida e maçante. Quando um indivíduo é extremamente chato é comum usar a expressão “chato de galochas” para o definir. Em inglês, uma pessoa chata é classificada como boring ou annoying.
O que é inexequíveis?
Que não se pode executar. Grafia no Brasil: inexeqüível. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: inexequível.
Significado de Invencibilidade substantivo feminino Particularidade, estado ou característica do que é dispensável; qualidade daquilo que se pode dispensar.
O que é racismo brasileiro?
O Racismo simboliza qualquer pensamento ou atitude que segrega as raças humanas considerando-as hierarquicamente como superiores e inferiores. No Brasil, ele é fruto da era colonial e escravocrata estabelecida pelos colonizadores portugueses.