Ela se decompõe de maneira rápida e fácil quando entra em contato com o ar ou a água, por isso é considerado mais segura para o meio ambiente do que os produtos químicos com cloro. De acordo com o Centers for Disease Control (CDC), a água oxigenada mata leveduras, fungos, bactérias, vírus e esporos de fungos.
A água oxigenada impede a superpopulação das bactérias perigosas que podem causar infecções e o ácido lático contribui para a manutenção do pH vaginal ideal – abaixo de 4,5 – para que os microrganismos neutrofílicos não encontrem um ambiente favorável para proliferação. Assim, a microbiota da vagina permanece saudável.
Obviamente isso não funciona apenas para suculentas e aráceas, você pode usar a água oxigenada para matar fungos das folhas e matar fungos que geram poidridão em todas as nossas plantas, realmente essa substância é fantástica, basta que você utilize na concentração que eu acabei de ensinar, relembrando: quatro colheres ...
Um ponto importante aqui é destacar que tintura não clareia tintura. Ou seja, se você tem os cabelos pretos dificilmente conseguirá um tom dourado, por exemplo, sem usar água oxigenada (e esse processo de descoloração é bem mais complicado, por isso deve ser feito em salão).
A água oxigenada de 30 volumes funciona abrindo ainda mais as cutículas e ajudando ainda mais o pó descolorante.
A água oxigenada (ox) é algo importante na nossa saga ruiva. Quanto maior o volume da ox, mais claro o tom vai abrir. Podemos usar ox de 20, 30 e 40 na mistura da tinta.
O primeiro passo para iniciar o processo, é adicionar em um recipiente duas medidas de água oxigenada volume 10 ou 20, a escolha vai depender da saúde do cabelo. Ou seja, se o cabelo estiver fraco, é indicado o uso de um volume menor, mas caso o cabelo esteja forte e saudável, o volume maior pode ser aplicado.
O que foi propagado é que se juntar em uma soma o ox de 10 com ox 30 é possível criar o de 40 volumes, se juntar o de 10 com 20 cria o de 30 volumes.
Sem a amônia e a água oxigenada, o tonalizante não é capaz de abrir as escamas da fibra capilar para que a coloração seja absorvida pela parte interna do fio, portanto, como esse produto não modifica a estrutura original da fibra, acaba não a danificando tanto quanto as colorações permanentes, por exemplo.
A emulsão reveladora tem a mesma fórmula de água oxigenada e faz oxidação, mas tem volumagem mais baixa, o que não permite clareamento e fixação da tinta e por isso, é mais usada em tonalizantes.
Passo 4. Deposite a coloração permanente ou tonalizante mais escuro em um pincel e, a partir da nuca, aplique na raiz das madeixas. "Comece sempre da parte de baixo para cima, tomando o cuidado de aplicar a tinta só na raiz", reforçou o hairstylist. Passo 5.
Modo de Usar: Utilize o produto na proporção 1:1 1/2, ou seja, despeje em uma tigela não metálica 40 g de Tonalizante Loreal Richesse, e acrescente 60 ml do Loreal Revelador Richesse, misture bem.
O Revelador Diactivateur 15 Volumes auxilia para resultados perfeitos aos cabelos, indicado para uso com o tonalizante Dia Richesse ou Dialight, oferece aos fios capilares uma cor definida e duradoura, ainda auxilia na hidratação e nutrição dos cabelos.
Para fazê-lo, é muito simples: basta misturar o seu tonalizante a algumas colheres de máscara de hidratação, aplicar nos cabelos úmidos recém-lavados com shampoo, deixar agir por uns 30 minutos e enxaguar. Dessa forma, além de realçar a cor do cabelo, faz uma hidratação nos fios.
Não é muito aconselhável para quem tem cabelos brancos, pois o tonalizante dura umas 6 lavagens. A manutenção pode ser feita sempre que desbotar.
20 minutos
Trata-se de uma mudança de nomenclatura e embalagem para um produto que mantém a mesma proposta “Tonalizante”. DIARICHESSE EXTRACOBERTURA - Tonalizante com Brilho intenso com cores naturais e profundas, que cobrem até 70% dos cabelos brancos. ...
Quando o cabelo é descolorido não precisa passar tintura, pode passar apenas tonalizante na cor desejada, como: 8.