Depois de uma espera longa e cheia de tensão, a série Manifest chegou ao fim esclarecendo o que aconteceu com o voo 828. A trama não é nada fácil de entender, então cada mistério precisou ser explicado de forma minuciosa.
Um dos maiores mistérios de Manifest era o motivo da escolha do voo 828 pela Consciência Divina. Ao fim do penúltimo episódio, descobrimos que os passageiros foram apenas um grupo aleatório de pessoas boas e más, sendo uma representação da humanidade.
A personagem Fiona (Francesca Faridany), que era uma das passageiras do voo 828, misteriosamente não recebia os chamados da Consciência Divina. A série não explicou muito bem o motivo disso, mas tudo indica que uma lesão cerebral sofrida pela passageira em algum momento da vida é a responsável.
Tudo é visto quando Saanvi (Parveen Kaur) tenta procurar ajuda por conta dos eventos de Manifest. A psiquiatra que aparece para o personagem é simplesmente a Major (Elizabeth Marvel).
O final da 1ª temporada também reforça que o pai do bebê de Grace (Athenas Karkanis) é Danny (Daniel Sunjata). Ben (Josh Dallas) retornou no momento que Grace engravida, o que descarta a possibilidade dele ser o pai.
Eles tentaram provar que essas pessoas estavam erradas, mas agora há evidências que o acidente realmente aconteceu. E isso significaria que Michaela, Ben e os outros não são as mesmas pessoas que deixaram a Jamaica há mais de cinco anos.
A partir desde momento, o rapaz percebeu o que realmente ocorreu: todos estavam dentro de uma consciência divina. Olive foi outro personagem que também entendeu a situação. Mesmo com a resolução do problema chave, ainda não foram divulgados os detalhes dos acontecimentos que rolaram durante os cinco anos e meio em que eles estavam dentro da essência de um poder superior.
Uma das frases mais ditas por Cal em Manifest era "está tudo conectado". Por fim, a resposta disso era muito simples: tudo está conectado porque todos somos seres humanos.
Na terceira temporada de Manifest, vimos que Angelina (Holly Taylor) e Cal estão conectados pelos chamados. Segundo as conclusões de Ben, essa conexão acontecia porque Angelina estava destinada a cometer as maldades que fez, enquanto Cal era destinado a evitar essas ações.
Compartilhe em suas redes! Os videogames têm o poder de transportar os jogadores para mundos fascinantes, desafiantes e emocionantes. Ao longo das décadas, algumas séries…
[Alerta Spoilers] Atenção passageiros, finalmente foi revelado o mistério sobre o que aconteceu no voo 828 da série “Manifest“. Nesta sexta-feira (4), a Netflix disponibilizou a parte um da 4ª temporada da série, e os fãs ficaram sabendo o que causou o desaparecimento do avião. Preparados para embarcar nesta viagem e conhecer o destino final da história?
Se os personagens estiverem certos, foi nessa época que os passageiros realmente receberam os Chamados. Todos os Chamados que eles tiveram nos últimos quatro anos se originaram durante esse período, e eles apenas os têm lembrado gradualmente desde então.
Uma dessas passageiras é Angelina (Holly Taylor), que até então não tinha tido tanto destaque antes dessa temporada. Ela foi resgatada por Mich dos pais que a prenderam dentro de casa por conta dos chamados. A passageira acaba indo morar na casa dos Stones, mas é expulsa por ter um comportamento questionador ao achar que a filha caçula da família (que ainda é um bebê) é seu anjo da guarda.
A 2ª temporada de Manifest foi exibida nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para o Brasil. O 1° ano da série está disponível no Globoplay.
Infelizmente, Manifest não vai ter quarta temporada. A NBC cancelou a série e tanto os atores quanto os fãs estavam torcendo para que outra plataforma resgatasse o seriado. De acordo com os diretores, Manifest estava prevista para ter seis temporadas. Porém, a Netflix, que estava cotada para tal, acabou anunciando que não irá salvar o mistério do voo 828.
A quarta e última temporada de Manifest cumpre a promessa de revelar o que fato aconteceu com os passageiros do voo 828.
Zeke é retirado da água praticamente sem vida. Depois de alguns momentos, o seu corpo começa a brilhar misteriosamente e, de repente, o personagem retorna à vida. O evento prova que é possível mudar o seu destino. Ben explica a Michaela que acredita que, ao salvar Cal, Zeke teve uma segunda chance.
Na segunda temporada, a cauda do avião do voo 828 misteriosamente aparece no mar. Logo, descobrimos que o motivo desse ressurgimento seria para que Cal pudesse restaurar o avião para a sua forma original, que na última temporada apareceu inteiro saindo do solo.
Na 2ª temporada, Jared, Drea (Ellen Tamaki) e o Capitão Bowers (Andrene Ward-Hammond) ajudam Michaela e Ben a salvar Cal dos viciados em metanfetamina que queriam usá-lo para conseguir mais drogas. Com a localização, eles encontram o menino que é jogado em um lago gelado pelos criminosos. Zeke, totalmente ciente de que está prestes a morrer, salta atrás de Cal e consegue salvá-lo.
Os passageiros também não sabem o que aconteceu com Al-Zuras. E talvez o mais importante, há a questão do apocalipse iminente que os passageiros não têm como parar.
Em uma coletiva, James decidiu que contaria como muitos passageiros do voo 828 voltaram – com poderes sobrenaturais. Zeke (Matt Long) e outros são chamados para impedi-lo.
Por fim, nos últimos minutos, temos a cena em que o avião aparece na Eureka misteriosamente com o piloto dentro dela e, no segundo seguinte, ambos somem do local. Lembrando que ele tinha desaparecido em temporadas anteriores ao tentar simular o momento do sumiço do voo 828.