Depois de virar um lobisomem. Use o menu magicka para ativar seu poder. Você só pode se transformar apenas uma vez por dia (a menos que você tenha o Ring of Hircine) e a Beast Form dura por 150 segundos. Escolha à partir do menu powers e ela e ativada de maneira similar aos Shouts.
Passos
Abra os olhos e olhe para um ponto fixo até a sua vista se acostumar. Faça isso diariamente no seu quarto para que os seus olhos se adaptem à escuridão. Trate as outras pessoas como se fossem lobos. Isso inclui olhar os seus inimigos de soslaio e rosnar para eles.
Para ser um lobisomem alfa, um lobisomem beta tem que ser nascido de pelo menos um dos pais lobisomem alfa ou ser mordido (ou, em alguns casos raros, profundamente arranhado) por um lobisomem Alfa. No caso de um lobisomem nascido, ele herdará o poder de Alfa depois da morte de seu progenitor alfa.
Forma de loucura através da qual um indivíduo pensa se ter transformado em lobo ou em outro animal selvagem. ... Hipotética transformação do homem em lobo. Etimologia (origem da palavra licantropia). Do grego lykanthropía.as.
O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem toma as decisões do grupo.
Oh My God - expressão em língua inglesa que utiliza o acrônimo OMG, que significa "oh meu Deus".
O alfabeto grego, por sua vez, veio do alfabeto fenício, que na realidade era um abjad - um sistema no qual cada símbolo representa uma consoante.
Desenvolvidas pelos fenícios com base na escrita semita, as anotações fonéticas passaram a ser alfabética em meados do século XV a.C., dando origem ao primeiro alfabeto a ser usado em larga escala. O alfabeto fenício é composto por 22 signos que permitem a elaboração da representação fonética de qualquer palavra.
História. Assim como os caracteres f, u, w e y, a letra V se originou da palavra fenícia waw, durante muito tempo não houve diferenciação entre o v e o u. Foi somente no século XVII que o V passou a designar o som atual.