Um garoto da favela que trabalha num quiosque de uma prestigiosa praia do Rio de Janeiro se apaixona pela filha de um milionário. Eles seguem o romance apesar das objeções do pai da menina.
Quentin Tarantino
Roman Polanski reagiu ao filme de Tarantino que fala das mortes a mando de Charles Manson. Sharon Tate, na altura casada com o realizador polaco, foi assassinada por membros do culto enquanto estava grávida.
A história que você precisa saber antes de ver Era Uma Vez em Hollywood. Algumas pessoas não sabem, mas o novo filme de Quentin Tarantino foi baseado em um acontecimento real. ... Assista ao filme indicado ao Oscar estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.
A série acompanha o veterano de guerra Jack Castello em sua jornada ao estrelato na Hollywood dos anos 1940. Mas o aspirante a galã, interpretado por David Corenswet, nunca existiu de fato.
Sinopse. A minissérie acompanha a jornada de um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial (1947-1948), que tem a intenção de triunfarem na indústria cinematográfica durante a Era de Ouro do Cinema Americano.
Processo de seleção da Netflix Contudo, para que os atores ganhem papéis de maior destaque na Netflix, certamente devem passar pela criteriosa análise da produção executiva. E não deles, mas também dos responsáveis pelos roteiros e, principalmente, pela dramaturgia, além da coordenação geral do filme ou da série.
“Hollywood”, nova série de Ryan Murphy para o serviço de streaming Netflix, que vem dividindo a crítica, poderá retornar para uma segunda temporada. ... A trama acompanha um grupo de aspirantes a atores e cineastas, que se encontram na tentativa de brilhar no período da era dourada de Hollywood.
sete pessoas
9 de agosto de 1969
19 de novembro de 2017
19 de novembro de 2017
Membros. Charles Manson - líder, mentor intelectual e espiritual, condenado à morte em 1971 pelos assassinatos Tate-LaBianca. Sua pena foi convertida em prisão perpétua, assim como as dos demais assassinos. Cumpriu a pena em prisão especial na Califórnia até 19 de novembro de 2017, quando morreu.